2ª Liga 2013-14 [18ªJ | 30/11 | 11H00] SPORTING CP B 2-0 Maritimo B

:o :o :o :o :o
se isto for verdade o nosso país nao tem esperança… até nas equipas B

O Site da Liga refere que o Hugo Sousa,o Iuri e o Esgaio têm 4 amarelos,não sei é se já conta com o jogo de hoje ou não…

Com 5 amarelos aparece o Fokobo,portanto deve estar de fora do proximo jogo a par do Riquicho.

Mas nesse arbitro este historico já começa a ser normal,alias se vires no site da Liga o historico dos jogos desse arbitro,verás que não jogo onde haja uma expulsão qualquer…
E para alem disso ainda convem dizer que esse senhor pertence à AF Porto,portanto nada suspeito…

Eles não costumam actualizar o site tão rápido, mas como até já lá estava a ficha de jogo completa pode ser que seja… Se assim for é Riquicho e Fokobo de fora…

Uma coisa é certa, e eu lá nem sabia que íamos jogar com os corruptos depois, mas que estava a cheirar (e muito…) a esturro estava! Tava toda a gente de boca aberta… faltas banalíssimas a meio campo punidas com amarelo??? Nem lhes podíamos encostar…

Estive a ver o facebook oficial do Sporting, e deparei-me com as fotos do jogo de hoje, e vi o Jorge Chula nas fotos a representar o maritimo.
O Jorge tem qualidade e gostava muito quando ele estava no Sporting B, mas depois aquele emprestimo ao moreirense que ele mal jogou… :wall:
Foi para o maritimo B, acho que tem qualidade para melhor… enfim

Boa vitória e grande campeonato da equipa B até agora. Também é bom de ver que os 2 golos foram marcados por 2 jogadores que prometem bastante (Betinho e Iuri), que + tarde ou + cedo espero consigam chegar à equipa principal. :pray:

Por acaso não desgosto dele, fez boa meia época cá no ano passado, e hoje até foi dos melhores do marítimo…

Se tiver qualidade para melhor rapidamente vai parar ao plantel principal do Marítimo. Aliás, se tem existido equipa em Portugal a saber trabalhar com equipas B é o Marítimo!

Quem foi ver o jogo reparou nas obras?

Espero que esteja a ganhar como médio um critério extra que o vai levar a fazer a diferença no ataque/último terço… Um jogador com aquela qualidade a definir em espaços apertados (remate, assistência, 1x1, etc) tem de jogar na frente. Nunca na linha, claro, mas na frente. É um talento enorme, se o Clube assim quiser vai ser o nosso James/Gaitán.

10 médio, para mim, não existe. Existem médios-defensivos e médios-centro/médios-ofensivos. O Iuri só joga como 10, verdadeiramente, se o SCP jogar com dois médios-defensivos (atrás dele). O que não acho boa ideia.

Pontos positivos a titularidade do Betinho e Iuri. Os grandes talentos. Negativos para a ausência do JME e sobretudo do Chaby (os outros grandes talentos). Também gosto do Esgaio e do N. Reis, mas aqueles 4 para mim só não chegam à Equipa A se não quiserem ou se o SCP não quiser.

Em relação ao Chula, também gostei de o ver por cá. Como extremo e como lateral demonstrava sempre qualidade. Pena que saiu. Em relação ao patamar em que está (Marítimo B), há outros na sua situação (lembro-me do Brígido e do José Sá). O Marítimo aposta muito na sua Equipa B, o Chula já foi convocado para a Equipa A - não me admirava se dentro de não muito tempo fosse aposta do Pedro Martins.

Pesquisei em três sites: Amarelos

Iuri: - 4 (Com o de hoje)
Fokobo - 5 ( Com o de hoje)
Hugo - 4 ( com o de hoje)
Esgaio- Foi expulso na 7 Jornada com 2 cartões amarelos,depois apanhou mais 3 até agora ja com o de hoje…Cumpriu castigo na 8 jornada, deve contar so aqueles 3 seguintes ou não ?

é preciso ter cuidado, estes proximos 2 jogos é contra o porto b e benfica b…

http://rutube.ru/video/8498e8060f22ce63bd2fe0fff6aa5d38/?ref=logo

O Iuri sempre com a sua imprevisibilidade…no 2º golo viu (com toda a certeza) o GR á espera do cruzamento, e toma-a lá para 1º poste.
Isto é dele, não é obra do acaso.

Este Betinho pouco e pouco tem marcado os seus golitos. O ano passado teve um francamente mau. Com este golo alcançou tantos como o ano passado, 7 golos.

Era o primeiro ano, era natural ter mais dificuldades. A grande questão, relativamente ao Betinho, nem é tanto os 7 golos, mas o facto de ter 7 golos não sendo sempre titular (o Slimani chegou a jogar para a Equipa B, e o Cissé também fez vários jogos - até tem 4 golos marcados na II Liga). A excelente prestação na Taça de Honra já indiciava isto.

Há vários jogadores que podem ser integrados na Equipa A, no próximo ano. Mesmo com um plantel curto na equipa principal. Não podem desesperar com a falta de oportunidades deste ano (ainda que ache que um ou outro já podia ter sido aposta na equipa principal).

[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?v=45xmo6Kcn5s&feature=youtu.be[/youtube]

Resumo do jogo.