aqui: http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp?&cb=1088054592
Obrigado, andava a procura mas não estava a encontrar nesse site :great:
Começo a ficar um bocado irritado.
Posso estar a ser injusto, até porque podem existir ‘condicionantes’ que desconhecemos, mas o onze escolhido tem sido :sick: :sick: :sick:
GOLOOOOOOOOO 1-0
GOLO!! 1-0!
Betinho, 1-0. Assistência do Salomão.
Também podem acompanhar aqui:
Mas e com jogadas, alguém sabe onde se pode acompanhar?
Betinho, 1-0. Assistência do Salomão.
Karkov, estamos a jogar bem?
Começo a ficar um bocado irritado.
Posso estar a ser injusto, até porque podem existir ‘condicionantes’ que desconhecemos, mas o onze escolhido tem sido :sick: :sick: :sick:
Mas o onze de hoje tem algum problema?
É que para mim este onze de hoje é bem melhor que o apresentado nos ultimos 2 jogos…
Intervalo: Sporting B 1-0 Maritimo B

Gannicus:Começo a ficar um bocado irritado.
Mas o onze de hoje tem algum problema?
É que para mim este onze de hoje é bem melhor que o apresentado nos ultimos 2 jogos…
Assim de repente… diria que King, Tobias, João Mário e Kikas tinham muito boas condições para serem titulares.
Jogo fraco. O Maritimo B podia ter marcado logo na primeira jogada. Foi a única oportunidade deles. Nós, além do golo, tivemos uma boa chance que o Esgaio atirou por cima. Destaques: Betinho, Salomão, Fokobo e Nuno Reis.
GOLOOOO 2-0
2-0, Iuri. Frangalhada do José Sá.
Sai Sambinha lesionado, entra o Kikas.
Penalty para o Marítimo B. Ao lado!
penalty falhado para o maritimo
Este árbitro deve ser daqueles que gostam muito do Sporting. Seis cartões amarelos para nós e 1 para eles com 68 minutos de jogo. :
Sai o Iuri, entra o Luka.
Dualidade de critérios gritante…