Data do Encontro: Quarta-feira, 27 de Novembro de 2013
Hora: 16H00
Transmissão Televisiva: Sem transmissão televisiva
Transmissão Rádio:
Árbitro
Bruno Esteves
Auxiliares: Mário Dionísio e Rodrigo Pereira
Sporting CP B
Convocados:
[center]Guarda-redes: Mickael Meira e Luís Ribeiro; Defesas: Ruben Semedo, Nuno Reis, Mauro Riquicho, Seejou King, Fabrice Fokobo e Mamadu Samba; Médios: Hugo Sousa, Wallyson Mallmann, Carlos Chaby, Kikas, João Mário, Luka Stojanovic, Wilson Manafá, Ricardo Esgaio e Iuri Medeiros; Avançados: Betinho e Cristian Ponde.[/center]
Equipa Adversária
Presidente: António Barão
Treinador: Jorge Paixão
Palmarés: 5 II Divisão
1 III Divisão
[center]Convocados:
Guarda-redes: Ivo Gonçalves e Ricardo Neves; Defesas: Carlitos, Ubay, Diogo Silva e Fausto; Médios: Gualter Bilro, Neca, Atabu e Peixinho; Avançados: Ibukun, Fábio Felicio, Hernâni, Adelaja, Rambé, João Reis, Matias e Juan Martin.
Últimos confrontos: Farense 0-1 Sporting CP B | Época 2003/2004
Mais um jogo, mais uma vitória, é isto que se pede. Temos de aproveitar, visto que vamos jogar contra uma das equipas menos cotadas deste campeonato. Força Sporting :victory:
Jogo complicado, depois do empate frente ao Feirense no passado fim de semana, espero que a equipa volte ás vitórias já neste jogo.
Isto agora até finais de Dezembro vão ser muitos jogos, há que gerir e rodar os jogadores.
Luis Ribeiro
Riquicho
Nuno Reis
Semedo
King (se estiver a 100%, caso contrário H.Sousa)
Fokobo
Stojanovic
Iuri Medeiros
Esgaio
Chaby
Betinho
Iuri e Chaby com liberdade para trocarem de posições, alternando entre a linha e o centro do terreno. Daí ter apostado no Stojanovic em detrimento do J.Mário, garantindo assim um maior equilibrio da equipa.
Vou ter de torcer pelo Farense. Afinal estamos a falar apenas da equipa B, mais ponto menos ponto não faz diferença :mrgreen:
Atenção para quem diz que o Farense é das equipas menos cotadas do campeonato. A sua fraca classificação deve-se a um início ridículo, mas neste momento encontra-se em boa forma. Não perde há 8 jogos, tendo sofrido apenas 2 golos nesse período. Não vai ser fácil para os nossos putos.
Resumindo: Espero uma boa exibição dos miúdos, com um ou dois grandes golos, mas que no final os pontinhos fiquem em Faro
Obrigados não.Eles compraram os direitos dos jogos do farense em casa mas não são obrigados a dar os jogos deles,se quiserem dar são,se não quiserem não dão.
Mas pelos vistos até ao momento não quiseram dar muitas vezes e é algo que não percebo até porque a programação deles,pelo menos hoje,não tem lá nada de especial…
Sim, alterava. Acho que é a posição certa para o Iuri: jogava no corredor central, mas sem ser médio, tendo liberdade para se movimentar na frente. Um pouco à Romagnoli.
Não, não punha a jogar o Riquicho, porque acho que o Esgaio seria o homem certo para, neste modelo, fazer a ala toda, libertando o Iuri para as tabelas e combinações com os médios e avançados. Aliás, o Esgaio faz este papel na Selecção Sub-21 (e a meu ver é importante para que “aquilo” resulte, pelas constantes subidas e tabelas com os colegas).
Mas o fundamental, fundamental, mais do que o onze, é voltar a dar 90 minutos aos grandes talentos deste conjunto - João Mário, Chaby (se estiver em condições), Iuri e Betinho. Gosto do Esgaio e do N. Reis, mas para mim os outros 4 só não chegam à equipa principal se não quiserem (ou se o Sporting não quiser).