2ª Liga 2013-14 [15ªJ | 10/11 | 15H00] Oliveirense 2-3 SPORTING CP B

Ficha de Jogo

Local: Estádio Carlos Osório, Oliveira de Azeméis, Portugal.

Data do Encontro: Domingo, 10 de Novembro de 2013

Hora: 15H00

Transmissão Televisiva: Sem transmissão televisiva

Transmissão Rádio:

Árbitro

António Moreira

Auxiliares: Nuno Fraguito e Sérgio Jesus

Sporting CP B

Convocados:

[center]Guarda-redes: Luís Ribeiro e Mickael Meira;
Defesas: Hugo Sousa, Fabrice Fokobo,Wilson Manafá, Mamadu Samba, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Mauro Riquicho e Seejou King;
Médios: Luís Almeida (Kikas), Diogo Salomão, Wallyson Mallmann, Luka Stojanovic e Ricardo Esgaio;
Avançados: Iuri Medeiros, Alberto Coelho (Betinho) e Cissé.[/center]

Equipa Adversária

Presidente: José Maria Godinho de Sousa

Treinador: Henrique Nunes

Palmarés: 1 III Divisão

[center]Convocados:

Guarda-redes: João Pinho e Mamadou;
Defesas: Sérgio, Banjai, Paulinho, Luciano e Laranjeira;
Médios: Carela, Godinho, Rui Lima, Alphonse e Laurindo;
Avançados: Ely, Guima, Hélder Silva, Carlitos, Valdinho e Yero.

Últimos 5 confrontos: Oliveirense 1-0 Sporting CP B | Época 2012/13

Bilheteira

[hr]

João Mário e Mica novamente de fora. Lesão?

Mica tem estado ausente há já bastante tempo, penso que por lesão mesmo.

Jogo difícil!! Gostava de ver finalmente o Meira na baliza!

Será que é desta que vemos o Meira na baliza? Mister Abel, acho que já merece ser titular, o rapaz merece a oportunidade.
Bora equipa, 3 pontos é o que se deseja. Um empate era razoavel atendendo ao elevado numero de jogos que temos tido nas ultimas semanas

O Luis Ribeiro esteve muito bem no ultimo jogo,era um bocado injusto tirar-lhe a titularidade…

Mas concordo que o Meira também já devia ter mais minutos.

Mas aparece listado em páginas de streams.

Convocados?

Isso acontece várias vezes e depois à hora do jogo lá apagam essa indicação. Na programação da sporttv não está nada marcado para essa hora relativo a este jogo.

Tópico com ainda uma página e poucas mensagens, e não leste isso logo no 1º post?! ^-^

Estou habituado aos tópicos dos jogos dos A´s. Normalmente nunca se põe lá nada de convocados no post inicial.

Desde que comecei abrir os tópicos dos jogos da equipa B, parece-me que é informação importante a colocar no post inicial, para não ficar essa informação perdida entre páginas e para não se andar página sim página sim a perguntar por convocados.

Vamos lá equipa, mais uma vitória para os vossos adeptos, força Sporting!

FORÇA EQUIPA :clap:

Algum link para o relato?

Começou a partida, bora Sporting !

Onze inicial: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Fokobo, Samba, Hugo Sousa, Stojanovic, Diogo Salomão, Esgaio, Iuri, Betinho

Efectivamente: «15:00 Oliveirense vs Sporting CP B - No Channel»

Já não me lembro do último jogo do Sporting B que foi transmitido…

A direcção devia tomar providências nunca se consegue ver um jogo da equipa B, nem sportv nem no site como foi a epoca passada. Isto tem que mudar, a direcção neste aspecto falha

Diz-me uma coisa o que e que a direccao pode fazer ? os direitos sao da Sporttv eles e que tem culpa, os subscritores do canal (que nao e o meu caso) e que podem e devem fazer alguma coisa

alg tá a conseguir ouvir no site da rádio que tá no primeiro post?