2ª Liga 2013-14 [12ªJ | 28/10 | 16H00] SPORTING CP B 0-0 Académico

Deve ser a última vez que venho a um jogo da equipa B (por razões profissionais) e até trouxe uma segunda bateria, para poder aceder ao forum, só que não há muito a dizer.
Também deve ser o jogo com menos gente na bancada, mas numa segunda-feira de chuva…
A equipa visitante defende bem, ocupa bem os espaços, só que não ataca tão bem.
Do lado do Sporting o maior problema também é o ataque. Até mete dó.
Pessoalmente (seu um mero adepto) estou um pouco decepcionado com Slimani e Rinaudo. De resto não há destaques particulares, apenas Hugo Sousa me parece um pouco melhor que no último jogo aqui.

Um dos relatadores, pelos menos parece-me pelo voz, é dirigente do Académico, tem que elogiar o pouco que faça o Académico, os tempos não estão fáceis no clube pelo lugar na classificação. Mas também esses dados da bet365 muitas vezes não são assim tão reais ou aproximados da realidade como indica lá.

Acedo. Mas também não estarão tão longe assim da realidade. Mesmo que os números de ataques e ataques perigosos não sejam reais, ainda assim o critério é o mesmo para qualquer das equipas.

O que não quer dizer, já agora, que no muito menos que o Académico fez tenha sido mais objectivo que o muito que o Sporting B fez…

Do que tenho ouvido pela rádio o jogo está repartido com algumas fases do jogo a tenderem para o Sporting e outras para o Viseu.

Mas tal como o @DaCunha referiu parece-me que o relatador está a ser parcial na análise ao jogo.

Entretanto começa a segunda parte. Vamos Sporting!

Bora lá Equipa :clap:

Não vi ainda qualquer superioridade da equipa visitante.

" Rinaudo a ir com tudo, a tocar na bola mas também no jogador… Tem de ter cuidado pois já tem um amarelo. "

Já se ouviu isto tanta e tanta vez… :mrgreen:

Sporting a massacrar nesta segunda parte

Rinaudo e Slimani não estão a jogar bem.
Mas os adversários ainda jogam menos. Não fazem um remate que seja.
Acabam de nos roubar um canto.
Pena a equipa estar a jogar tão devagar.
Slimani cabeceia por cima…

Boraaaaa

O “Janota” defende tudo. :wall:

houve substituições? parece outro SCP…

Ainda não…

Jefferson vai entrar.

Jefferson vai entrar. Sai Hugo Sousa.

Vamos Jefferson!

Um livre à jefferson é que era… para aquecer para o campeonato :wink:

Já vez um bom cruzamento.

Vai entrar João Mário.