2ª Liga 2013-14 [12ªJ | 28/10 | 16H00] SPORTING CP B 0-0 Académico

Sim,está no site.

Eu penso que é uma decisão muito aceitavel,é importante dar mais minutos a esses jogadores principalmente ao Jefferson,ao Dier e ao Slimani.

Pensava que os jogadores ñ podiam estar convocados em 2 jogos seguidos.

Convocados podem.Não podem é ser utilizados no espaço de 72 horas se tiverem jogado pela equipa A…

Como nenhum desses jogou na A podem perfeitamente ser convocados e jogar hoje :great:

Excelente oportunidade para ganhar. Temos todas as condições para fazer a 4º vitória consecutiva. Vamos la !!!

Não vai ter transmissão televisiva?

Jogos em casa nunca tem, os fora agora é raro

Como o jogo não tem transmissão deixo aqui um link para uma rádio de Viseu que vai transmitir o jogo, não conheço rádios de Lisboa que façam os relatos do Sporting B em casa, se houver coloquem aqui também.

http://www.968.fm/online.asp

Quanto é o preço de bilhete para sócio?

Onze Inicial: Luís Ribeiro, Esgaio, Eric, Nuno Reis, Mauro Riquicho, Rinaudo, Kikas, Hugo Sousa, Chaby, Iuri Medeiros, Slimani;

Bora lá Equipa :clap: :clap:

Esse meio campo >:(

funciona?

Rinaudo, Kikas e Hugo Sousa? :think:

Eu não consigo ouvir :inde:

O Hugo Sousa tem jogado a lateral esquerdo. O terceiro médio deverá de ser o Chaby.

Não percebo porque é que joga quase sempre o L. Ribeiro e o Golas ou o Meira não têm nem 1 minuto na 2ª liga.

Acho bem o Dier ter a oportunidade de ganhar minutos na equipa B. Está fora de forma.

Rinaudo a titular também é importante para ir tendo algum ritmo caso tenha de substituir o William.

Silimani também precisa de ritmo de jogo para ganhar confiança.

De resto tudo normal.

PS- Corrigi o meu post porque desconhecia que o Hugo Sousa andava a jogar a lateral esquerdo. Assim sendo faço um mea culpa e peço desculpa se induzi alguém em erro.

Pelo escalonamento do 11 parece-me que Esgaio vai ser o lateral direito e Riquicho na esquerda.

Acredito mais que seja:

Ribeiro; Riquicho, Dier, Nuno Reis, Hugo Sousa; Rinaudo, Kikas, Chaby; Esgaio, Slimani, Iuri …

No meu computador está a dar!

O golas nem sequer está inscrito. Esteve para ser emprestado para a Roménia mas acabou não sendo, e entretanto não está inscrito…