Mas quem falou do J.Mário na posição mais recuada?!? Eu falei da posição 8. Quando se fala da 8, subentende-se que exista a posição 6 (que poderá ser ocupada pelo Fabrice, Stojanovic ou Dier, como hoje. E como até já aconteceu, o Kikas!) que será mais recuada que a 8. :wall:
E a posição 10 nos B’s não é como dizes, outro 8 mais ofensivo. É como na equipa principal. Um jogador assumidamente mais ofensivo e que presta verdadeiro apoio ao ponta-de-lança. O que não é o caso do J.Mário.
No post inicial tiras Kikas da equação e lanças três nomes. Desses três só João Mário jogaria mais recuado. Mas agora explicaste melhor. Mas é fácil perceber que Fokobo tem estado lesionado, Dier não está lá todos os dias e Stojanovic não tem melhor perfomance que Kikas. Daí o lugar “reservado” mesmo quando joga lá Dier (que é o que parece estar a acontecer). Certamente que Kikas está com as mesmas funções do ano passado quando jogava ao lado de Zezinho. Covilhã não é o campo mais fácil da segunda liga e compreendo perfeitamente algum conservadorismo no onze. E o problema do Abel não está no onze que costuma escolher, mas sim na sua análise “in loco”. Mas como não estou a ver o jogo não vale a pena hoje entrar por aí.
Para mim, os problemas de Abel extendem-se a todas as funções de um treinador. Quanto à sua análise “in loco”, hoje, esteja-se a ver o jogo ou não, tem estado brilhante. A jogarmos com mais um tira J.Mário e mete Stojanovic :victory: Mas percebe-se, já que não temos nem o Chaby nem o Iuri no banco.