2ª Liga 2012-13 [2ª J | 18/08] SPORTING B 1 - 0 V. Guimarães B

Sporting CP B Vitória SC B

Ficha de Jogo

Local: Estádio Municipal de Rio Maior (Rio Maior, Portugal)

[center]Data do Jogo: Sábado, 18 de Agosto 2012
Hora do Jogo: 18H00
Jornada: 2
Televisão: Sem transmissão televisiva

Árbitro

[center]
Nome:
Profissão:
Último Jogo:
Associação:
Auxiliares: - e -
4.º árbitro: - [/center]

Bilheteira

[center]Sócios c/ Gamebox: 3 €
Sócios s/ Gamebox: 5 €
Adepto: 10 €[/center]

Espero uma boa assistência no primeiro jogo em casa e que se consiga a primeira vitória, perante um adversário na minha opinião de inferior valia.

Era bom a bola tv ter a brilhante ideia de transmitir este jogo :pray:

podes crer :arrow:

espero uma vitória ainda por mais em casa, até deviam golear, vá no minimo 2 ou 3 - 0 qualquer coisa menos do que isso parece-me um mau resultado :stuck_out_tongue:

CL6, muitos parabéns pela abertura de tópico do 1º jogo do campeonato da nossa equipa B em casa.

Espero que desta vez consigamos vencer, pois na primeira jornada não correu bem em termos de resultado, mas fiquei bastante agradado com o que vi principalmente na primeira parte.

A Sporttv vai transmitir o estrondoso Atlético Vs Leixões e o Feirense Vs Lamparinas enquanto que os corruptos jogam no Porto Canal…

Nós ficamos a chuchar no dedo!!! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Na jornada 3 as lamparinas voltam a jogar na Sporttv, os restantes jogos não está disponivel. Vi no site da Liga!

Este jogo é obrigatório ganhar pois é contra outra equipa B.

FORÇA SPORTING

a gamebox podia transmitir os jogos da equipa B :stuck_out_tongue:
até era uma ideia a pensar para o preço que é

Espero uma enchente, até pelo preço acessível dos bilhetes, e uma vitória.
A ideia de abolatv fazer a transmissão era excelente! 8)

Sinceramente não acho o preço dos bilhtes assim muito acessivel, ainda para mais sendo o jogo em Rio maior o que acarreta ainda mais despesas de deslocação para quem vem de Lisboa.
Como disse há dias no outro topico, as gameboxes deviam incluir a equipa b, os socios sem gamebox deveriam pagar 2,5/ 3 euros e os adeptos 5 euros, isso é que seria justo e acessivel.

Quanto ao jogo espero uma vitoria, não conheço a equipa b do Vitoria, mas pelos jogadores deve ser das equipas mais fracas da Liga de Honra.

:arrow:

pode ser que tenhamos sorte!

*tenhamos

O “-mos” raramente é utilizado :great:

tens razão, obrigado :great:

Só peço uma casa cheia de apoio aos miúdos. O resultado é um pouco acessório mas era bom começar a pontuar, especialmente diante de outra equipa B que estará também cheia de miúdos.

Estou a pensar ir ver o jogo :arrow: os putos precisam de apoio :clap:

Não havia um protocolo qualquer com os Indianos que garantia que eles transmitiam os jogos em casa da equipa “b”?

FORÇA SPORTING :victory:
Ganhar ganhar :clap: :clap:
Já agora uma pergunta , alguém sabe se estes jogos são transmitidos em alguma estação de rádio ?

Espero que consigam conquistar a 1ª vitória no campeonato, ainda por cima jogando em casa. Apesar da derrota na 1ª jornada, os nossos miúdos deixaram boas indicações e em teoria vamos enfrentar um adversário inferior a nós. Pena não haver transmissão televisiva ( a falta que nos faz a Sporting TV ).

depois da derrota com o oliveirense há que garantir os 3 pontos já neste jogo !

Para ganhar

SL