Mas como é que se cria equipa ? Entrei lá e pra me registar ?
Já vi.
Oh pessoal… não era mais fácil porem os nomes dos nicks ? É que depois um gajo anda sempre à nora! Estou a ver, por exemplo, " Team Filhos da Dolores " . depois nem sei quem é o " Filhos da Dolores " nem que é o Eduardo Silva !
Já o ano passado foi a mesma coisa. Keep it simple :great:
Sou eu :shhh:

Mas como é que se cria equipa ? Entrei lá e pra me registar ?
Também não consigo…
Acho que a minha é fácil de perceber, não ? :mrgreen:
Acho que a minha é fácil de perceber, não ? :mrgreen:
Não é isso.
Mas fica totil confuso. Já o ano passado um gajo andava sempre a perguntar quem é este quem é aquele. E depois trocavam o nome da equipa a meio . Muitas vezes cria mandar PM a alguém e tinha que andar a ver dum lado e do outro pra ver se era mesmo essa a pessoa.
Eu não sei quem é o " Metro City " nem o dono " Nuno Lucio ". Não sei quem são o " Barreiro Spurs " nem o " Fabio Libório " e por aí em diante. E mesmo com o decorrer da fantasy é complicado na mesma.
Acreditem que ficaria mais fácil se pusessem igual ao nick. Mas ok. Your choice :great:
Registei-me com a Metro City. Mas se quiserem mudo. Ou então faz-se uma lista de correspondências.
[LISTA DE PARTICIPANTES]
Campelo
Tomelio
DBelchior
iverson
Elmatigol
giz0n
Rik
Mudo
DaCunha
GTeles
Fábio_SCP
XDreams
Pep#9
nal88
João B.
LisbonLions - LisbonLions
barbosa
Madaherios
KingmotherfuckingJames
Casdio
Ponham à frente do vosso nome, o nome da vossa equipa e depois metam a lista no 1º post deste tópico :great:
Já mudei para Team elmatigol :great:
[LISTA DE PARTICIPANTES]
Campelo
Tomelio
DBelchior
iverson
Elmatigol
giz0n
Rik
Mudo
DaCunha
GTeles
Fábio_SCP
XDreams - Alentejo Sleepers
Pep#9
nal88
João B.
LisbonLions - LisbonLions
barbosa
Madaherios
KingmotherfuckingJames
Casdio
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=47072.20#ixzz20SKJLBMH
Já mudei também. É mais simples assim. O @KingJames tem razão.
@Campelo,depois no 1º post podias era adicionar o link do perfil do pessoal. Pra ser mais fácil mandar as pm´s. Assim escusámos de andar à procura. :great:
Tipo:
Também já mudei para Team Fábio_SCP.

@Campelo,depois no 1º post podias era adicionar o link do perfil do pessoal. Pra ser mais fácil mandar as pm´s. Assim escusámos de andar à procura.
:great:
Tipo:
Já andas a trabalhar para ser o Master das Trades deste ano. :twisted:
Contem comigo novamente
Agora é que vi que já tem os 20, ou seja vou ter de esperar por mais gente para poder entrar numa liga
Então a abertura do novo tópico sobre a Fantasy para esta nova season não iria servir para cada um dar opinião sobre quem em primeiro quem pode entrar, como se faria a divisão dos inscritos, que tipo de liga seria adoptada, e demais detalhes?
Penso que seria o primeiro objectivo a ser planeado, mas pelo que estou a ler já quem se inscreveu na Liga criada pelo Campelo. :inde:
Ou então algo me escapou.

Já andas a trabalhar para ser o Master das Trades deste ano. :twisted:
Isso não dá :twisted:
Este ano um gajo já vai mais preparado. Ainda me lembro , o ano passado, quando foi o draft , não percebia um caraças daquela trampa. Tanto foi assim que a minha 5ª escolha foi o …Tyrus Thomas :shifty:
Só gostava era que me deixassem escolher o Lebron. Podiamos fazer todos um " acordo de cavalheiros " e deixar o jogador de preferido de cada um ir para o verdadeiro dono :idea: :mrgreen:
@DaCunha, quer-me parecer que talvez tenha sido precipitada, a decisão do @Campelo.
E por razões simples: ausência da tal 2ª Liga. :mrgreen: :great:
Aparentemente a 1ª está criada mas isto devia ter sido criado em simultâneo. Eu diria que as inscrições devem continuar até atingir um total de 40 participantes - se é que chegará a tal ponto - e aí é que se começava a criar a Fantasy. E depois é outra coisa, @Campelo, tu meteste tudo em default - excepto duas alterações - mas ainda podes alterar isso? É que se não poderes essa Fantasy terá de ir para o lixo por haver demasiados aspectos que faltam definir. :mais: Bela complicação [vê-se mesmo que não fui a organizar]. :twisted:

Bela complicação [vê-se mesmo que não fui a organizar]. :twisted:
Pois pois, há um tópico que procura um vencedor final, já passou quase um mês. :whistle:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=9221.0
:whistle: :whistle: :whistle:
Este ano não vou entrar? Não tive no pc :wall: :wall: