Citação de: Nafets em Hoje, 05:06
deste jogo apenas me fica na recordação um grande avançado que por cá passou, mas que a despedida foi usada para fugir ao resultado! e ultimo ponto hoje foi a ultima vez que pisei o sector a14 pois nao é a primeira nem a segunda vez que vejo gente ser agredida por criticar… a mudança começa é nos adeptos
Em que circunstância é que isso aconteceu? Não me apercebi de nada.
Eu também gostava que esclarecesse melhor isto… Apesar de ontem nao ter ido ao jogo queria saber o que aconteceu.
Abraço
Aconteceu após os cânticos para o Paulo Sérgio e Costinha um dignissimo dirigente da JL decidiu “atirar-se” a alguns adeptos que estavam a cantar, emporrando-os e insultando-os.
Eu até percebo… Todos temos que lutar pelo nosso ganha pão e ao fim do mês sabe sempre bem ser o “empregado do mês”.
Vi muita gente a contestar, inclusive membros do staff da JL, portanto não faz muito sentido essa atitude. Ainda para mais face àquela que vem sendo a postura da claque recentemente é de estranhar esse comportamento que eu repito, sinceramente, não vi.
Eu nao fui ao jogo por isso nao posso falar porque nao vi… mas posso dizer que no jogo em que o JEB se demitiu estava muita gente a contestar, a insultar o JEB etc. e nao houve nenhum comportamento desse tipo. Por isso tambem nao percebo e acho que nao faz sentido esse comportamento, se ate membros do staff da JL estavam a contestar.
Artigo deplorável é verdade, que pode ter duas interpretações:
O facto do articulista (?) ser, ao que parece, filho do Rui Tovar que já assumiu ser Sportinguista, pode levar a pensar que o artigo é escrito por um sportinguista daqueles raivosos por sentir o estado deplorável em que o Clube está.
Ou então, o articulista (?) é simplesmente um palhaço, alguém que gosta de ser engraçado e que pensa que o que escreve é tão de rir às lágrimas como os textos escritos pelos Gato Fedorento ou pelas Produções Fictícias.
De qualquer modo, seja o que levou o articulista (?) - :think: :think: :think: não, acho que não é articulista, é mesmo escriba iletrado que se inspira para os seus artigos em viagens na “net” ou na “maionnaise” - a escrever uma coisa destas, o artigo nem merece o papel reciclado em que foi escrito.
Estava com falta de papel higiénico lá em casa, vou ali num instante à tabacaria comprar o “I”.
Praticamente toda ou mesmo toda a JL participou nesses cânticos, apenas aquele membro do staff ou dirigente é que se deve ter sentido ameaçado (na carteira?) ao ponto de fazer aquele triste espectaculo. Eu estava dois ou três lugares ao lado de onde ele começou e começei a ver pessoas a serem empurradas e a cair, ao principio nem percebi o que estava a acontecer só depois ouvi ele a falar e percebi, depois de ter feito isso como se não bastasse subiu umas três filas e fez exactamente o mesmo, ficando toda a gente estupefacta a olhar para aquela atitude.
Cada vez menos (ou mesmo nada) me identifico com certas pessoas que por lá andam, parecem autenticos animais. Não há respeito por nada nem ninguem. Estou lá pelo nome e história que aquela claque ostenta, tudo o resto passa-me ao lado.
O artigo do jornaleco “I” parece feito por um miúdo de 12 anos a escrever sobre algum assunto num blogzito feito por ele para ganhar amigos no facebook ou no hi5.