O que é que isso tem haver com o Roquette e os seus apoiantes?
Existe muito bom adepto do Sporting que fica feliz desde que fique à frente do benfica e garanto-te que isso não tem absolutamente nada ver com isso que estás para ai a dizer.
Bem não estou nem um bocado convencido desta “serie de vitorias” , por isso acho que vai dar empate infelizmente , com este treinador , presidente dirigente é impossivel melhor :wall:
Estou confiante numa vitória. Espero que a equipa se torne mais constante. Bem espremidinhos, estes jogadores conseguem render mais. Sendo realista, o título é praticamente impossível, o 2º lugar está ao nosso alcance.
Quando vejo o pinto da costa na tribuna ao lado do betencas a ver jogo, está tudo dito… Ele é um aliado do bimbo da costa… E alem disso o próprio roquette disse para deixar ganhar uns campeonatos ao pinto da costa, isto dito pelo João Rocha em entrevista. E sim também conheço boa gente que fica contente com o facto de ficarmos à frente dos encornados…
cosa nostra:
Até poderes ter razão, mas estás a dizê-lo de forma incoerente. Então só o pinto da costa é que se sentou ao lado do bettencourt na tribuna desde que ele está no Sporting homem ?
Depois daquelas escutas que diziam aquilo dele e do Paulinho ele vai-se sentar ao lado dele… Não digam que aquilo é invasão à privacidade!!! O Vieira que também é um ladrão não o apanhei nas escutas mas também não tem a honra de meter lá o cu…
Tudo bem, ninguém diz o contrário. Mas não se pode dizer que jeb é um aliado do pinto da costa apenas por se sentar ao lado dele… podias ter invocado outros acontecimentos
Não!!! :xock: :xock: Então respondo-te com uma pergunta… Se alguém fala-se mal de ti por trás, irias continuar amigo dele e sentar-te ao lado dele na sala de aula por exemplo??
1 - Não podes por as coisas nesses termos, porque não se trata disso
2 - Poder-me-ia sentar de forma a evitar problemas maiores na altura (se tivesse, especialmente, algum interesse nisso)
Não é razão suficiente, desculpa lá, porque todos os dirigentes dizem mal do bettencourt (tal como todos os adeptos), mas nem todos são “apanhados”. Gosto de o ver sentado ao lado do Pintinho ? Não de todo. Mas preocupam-me mais outras coisas relacionadas com o Sporting e com o porto…
O pinto da costa foi das piores coisas que aconteceu ao futebol portugues, um corrupto com formaçao, sabe muito bem o que faz e tornou um clube de bairro num grande.
Se haveriam ainda algumas duvidas disso foram todas dissipadas com as escutas, imagino eu os titulos que o Sporting perdeu à custa disso.
Portanto é uma vergonha estar sentado ao lado do Presidente do Sporting, tanto este como o outro bandido dos encornados.
Concordo. Mas há outras coisas bem piores no nosso relacionamento com o porto do que o facto dele se sentar ao lado do outro. Nem falo no negócio do ex 28… mas e Postiga ? :think:
Os tópicos raramente são actualizados com o resultado do jogo;
Nunca mais vi a opção de “Estou a contar participar neste evento”;
Nunca mais se adicionou votação para o MVP depois dos jogos;