Isto e tudo muito estranho principalmente os timings e os envolvidos que estao a liderar as acusacoes!
Isto mete politica global no futebol! (os americanos que nao devem querer que a Russia venha a ter uma imagem de pais civilizado e organizado depois de um mundial2018)
Pessoal por tras com tanto ou mais dinheiro envolvido em negocios obscuros de futebol, que curiosamente ninguem ainda foi tocado nem falado nesta operacao!
Pessoal que tem todo o interesse que o poder actual perca a sua credibilidade, e sendo o mesmo pessoal de cima assusta um bocado nao serem nem falados, nem preso ninguem ligado a eles!
Todo o mundo grita que a FIFA e uma cambada de corruptos (e nao estou a dizer que nao sao), mas muitos de nos sabemos onde esta a verdadeira mafia do futebol (em termos de dinheiro metido ao bolso ou lavado)!
Ha alguem dessa Mafia que se deve rir dos montantes falados nesta investigacao (150Milhoes devem meter ao bolso num defeso apenas), mas existe alguma investigacao ou presos minimamente ligados a essa corja?
Figo a sair de fininho e a reforcar a sua imagem magicamente, depois de mandar umas farpas que poucos dias depois sao reforcadas por detencoes espectaculares!?
A mim assusta a possivel forca da verdadeira mafia do futebol, porque isto tudo esta a ser coincidencia a mais!
Mais ainda sabendo aos anos que a FIFA e uma ninho de corruptos, ninguem ainda queria saber e agora assim do nada ja tudo esta interessado FBI´s incluidos?
Depois olho para os montantes nas acusacoes e penso que uma ou duas transferencias tipo Bale e Neymar, podem facilmente chegar perto desses valores e nunca ninguem acusa nada ou vai preso.
Nao estou a dizer que nao seja crime porque os montantes noutros episodios sao mais altos, so acho estranho este cagacal todo com FBI e tudo por algumas coisas que eles proprios dizem acontecerem aos anos.
Entao se acontece aos anos porque este timing?
Se isto tem tanto interesse porque nao ha mais detencoes de pessoas onde tenho a certeza, que metem muito mais ao bolso??