O Departamento de Justiça dos Estados Unidos revelou que indiciou nove dirigentes e cinco funcionários da FIFA, acusando-os de conspiração e corrupção nos últimos 24 anos. Entre os acusados estão dois vice-presidentes da FIFA, o uruguaio Eugenio Figueredo e Jeffrey Webb, das Ilhas Caimão, assim como o paraguaio Nicolás Leoz, ex-presidente da Confederação da América do Sul (Conmebol).
Enfim há décadas que se sabe que na liderança da FIFA é só gente pouco recomendável. E a justiça Suíça descobriu isso hoje na véspera das eleições ^-^
E acho também engraçado que o candidato da mudança de quem se espera acabar com a corrupção na FIFA seja um príncipe Jordano.
Estas detenções parecem mostrar que Blatter já não tem a situação tão controlada como costumava ter, amanhã deve ser reeleito para presidente da FIFA pela última vez.
Eu estou a ver é que o príncipe jordano comprou isto. Não me admirava que fosse eleito.
Estou mais descansado com o Blatter no que toca à nossa luta contra fundos.
:arrow: :arrow:
1000 vezes o Blatter ao magnata. O Blatter já é um corrupto, mas o jordano para mim é muito pior. Apesar de todos sabermos da corrupção na FIFA, isto tudo que está a acontecer mesmo antes das eleições na mesma não é coincidência.