Está bem que não devemos falar muito acerca dessa miséria de clube, mas até ando a contar a publicidade gratuita que se faz ao slmerda, é de facto impressionante…
hoje na SIC então foi o cúmulo! uma verdadeira propaganda ao slmerda para toda a gente comprar aquele kit que serve exactamente para o tipo de pessoas que sao os lamps. e esta foi nada mais nada menos do que a 14ª entrevista do palhaço dos pneus na TV só esta época.
Não sei não, mas acho que vamos preparar-nos para um autentico festival pró slmerda esta época que se avizinha .
Uma coisa é certa, se necessita desta propaganda toda, é porque para aqueles lados a coisa não deve andar muito boa.
Quanto à comunicação social, ao nível a que sempre nos habituou. É escandaloso como levam o benfica ao colo. Mas pode ser que o tiro saía pela culatra.
Uma coisa posso-vos garantir. McDonald’s nunca mais. O meu cartão da Repsol já foi devolvido. Telepizza também já tem uma cruz em cima. Avis nunca utilizei, mas também, nunca utilizarei. (São estes os únicos que se venderam, que me lembro de cor). Uma coisa é certa, não hei-de ser mais um para a estatistica, e para tais marcas e serviços continuarem a dizer que mantiveram ou ainda ganharam clientes.
Depois, gostaria de comparar os centros de estágio…por mais recente que seja a dos despenados, penso que a nossa coninuará a ser a melhor Academia…Espero que o Sporting se empenhe ainda mais neste porjecto já que não estamos para gastos…
O fdp é so tiros na gramática, metem nojo, estes gajos todos, são insopurtáveis.
já é a 2ª , ou 3ª, vez que estipulam a utilização dakela cena…das vezes que levam lá jornais vejo sempre os mesmos alicerces…nao vejo nada de novo…por isso…deixá-los lá!
Como fiz o meu dever, não prestei a minima atenção. No entanto pareceu-me ouvir, assim de raspão, o tipo a afirmar, durante visita às obras de Sta. Ingrácia da nova ETAR do Seixal, que se atingisse a marca dos 300.000 cartões, os sócios deixavam de ter de pagar quotas. Alguém ouviu?
"Para além de descontos de 10 por cento na Telepizza e no menu grande Big Mac, o cartão do adepto do kit Benfica - promovido esta noite graciosamente pela SIC, em noticiário de horário nobre (porque raio se chama nobre a este horário) - vai também proporcionar uma série de benesses que BnA anuncia em primeira mão, ou seja, antes de José Veiga as comunicar a Luís Filipe Vieira:
Entradas gratuitas na Feira Popular
1 viagem de cacilheiro entre o Terreiro do Paço e a Afurada
1 pena da águia “Vitória”
1 volta ao estádio da Luz e entrada gratuita no Colombo
1 cartão vermelho com o emblema do Benfica
um kilt (juntando dez kites)
Uma colecção de todas as entrevistas de LFV e respectivo DVD (com cenas inéditas)
Um pirata e uma ginjinha em qualquer bar de Honolulu
bilhete de volta para a estação espacial Skylab
Um fim de semana no Luxemburgo com estadia na oficina de pintura de José Veiga
O jornal Metro e o jornal Destak
Todos os filmes de Artur Semedo e João Botelho (bem, isto não é propriamente um bónus)
Acesso ao site sexoamadoremportugal.pt
Dois votos para votar contra Vale e Azevedo caso este por engano seja readmitido como sócio
Um SLB que faz pisca-pisca para a árvore de Natal
Uma viagem na linha do Douro e outra na linha do Tua
5€ para fazer o cartão e pagar alguns milhares de €€€ às tais empresas que dão descontos…
hmmm…
Sobram 50€ a multiplicar por 300 mil dá qualquer coisa como 15 Milhões de €€€.
hmmm…
Metade do orçamento de uma época fica garantido. Depois, para o ano, arranjam nova aldrabice para se aguentarem mais um ano.
P.S.: Acho que o Sporting deveria pensar numa estratégia deste tipo, como por exemplo: pague mais 30€ no bilhete de época e obtenha descontos nas lojas A, B e C. Seria um modo transparente de fazer este tipo de negócio.