118º aniversário do SCP

https://x.com/SportingCP/status/1807549680655749244

2 Curtiram

Parabéns ao maior clube de Portugal, parabéns ao campeão, parabéns àquele a que nunca renunciarei.

3 Curtiram

O Sporting somos todos nós, todos nós estamos de parabéns também.

Podemos não concordar com decisões tomadas, podemos chatear-nos ao domingo com a bola mas no fim o amor a este clube é sempre incondicional.

Não basta apoiar aos domingos para se dizer que somos do Sporting, o sportinguismo tem de ser uma forma de estar na vida com valores, temos de ter orgulho em dizer bem alto ‘Eu sou do Sporting tal como fui ontem e tal como serei sempre’.

Que comece mais uma jornada longínqua neste dia 1 e que termine de forma ainda mais epica que a anterior :green_heart:

1 Curtiu

Parabéns Sporting Clube de Portugal!

“…118 de histórias para contar, Sporting tu nunca vais acabar…” :ok_hand::lion:

PARABÉNS SPORTING :lion:

ORGULHOOOO :clinking_glasses:

1 Curtiu

Parabéns meu grande amor! :green_heart:
É um orgulho tremendo ser Sportinguista.

2 Curtiram

Parabens meu grande Amor! Juro ser fiel a ti ate que a morte nos separe,que venham muitos mais com muito sucesso sempre na vanguarda do desporto Portugues.

1 Curtiu

Parabens!! Mais um ano que te vemos e acompanhamos! Força GRANDE SPORTING!

1 Curtiu

Muitos Parabéns Sporting e Sportinguistas!
Que seja um ano de mais conquistas, união e celebração dos valores do nosso clube!

2 Curtiram

É muito bonito ser do Sporting. Parabéns a todos os leões.

2 Curtiram

Parabéns à maior potência desportiva nacional desde 1906. :green_heart: :white_heart:

1 Curtiu

Parabéns meu grande amor :green_heart:

Parabéns Grande Sporting :green_heart:

Os maiores do mundo e arredores :crown:

Obrigado pai e tio, por me terem tornado Sportinguista💚

1 Curtiu

Parabéns Grande Amor!
Que venham mais com muitos sucessos!

Grande arruaça em Alvalade.

Todos juntos!

Parabéns ao nosso Amor!

PARABÉNS AO NOSSO SPORTING CP! :green_heart: :green_heart:

Parabéns ao Sporting! Parabéns o amor da minha vida! O melhor clube do mundo! A única coisa que sempre foi constante na minha vida. A única coisa que me lembro de dizer com 3 anos e hoje no presente: Que Sou do Sporting!
No entanto, devido ao último fds admito que este ano o aniversário é um bocado agridoce para mim. Passar de um dos fds mais tristes da minha vida como sportinguista para o aniversário do clube a seguir é um verdadeiro whiplash!

1 Curtiu

Parabéns ao melhor Clube do Mundo, o grandioso Sporting Clube de Portugal. O meu amor por ti será eterno. :green_heart: