Parabéns ao maior clube de Portugal, parabéns ao campeão, parabéns àquele a que nunca renunciarei.
O Sporting somos todos nós, todos nós estamos de parabéns também.
Podemos não concordar com decisões tomadas, podemos chatear-nos ao domingo com a bola mas no fim o amor a este clube é sempre incondicional.
Não basta apoiar aos domingos para se dizer que somos do Sporting, o sportinguismo tem de ser uma forma de estar na vida com valores, temos de ter orgulho em dizer bem alto ‘Eu sou do Sporting tal como fui ontem e tal como serei sempre’.
Que comece mais uma jornada longínqua neste dia 1 e que termine de forma ainda mais epica que a anterior
Parabéns Sporting Clube de Portugal!
“…118 de histórias para contar, Sporting tu nunca vais acabar…”
PARABÉNS SPORTING
ORGULHOOOO
Parabéns meu grande amor!
É um orgulho tremendo ser Sportinguista.
Parabens meu grande Amor! Juro ser fiel a ti ate que a morte nos separe,que venham muitos mais com muito sucesso sempre na vanguarda do desporto Portugues.
Parabens!! Mais um ano que te vemos e acompanhamos! Força GRANDE SPORTING!
Muitos Parabéns Sporting e Sportinguistas!
Que seja um ano de mais conquistas, união e celebração dos valores do nosso clube!
É muito bonito ser do Sporting. Parabéns a todos os leões.
Parabéns à maior potência desportiva nacional desde 1906.
Parabéns meu grande amor
Parabéns Grande Sporting
Parabéns Grande Amor!
Que venham mais com muitos sucessos!
Grande arruaça em Alvalade.
Todos juntos!
Parabéns ao nosso Amor!
PARABÉNS AO NOSSO SPORTING CP!
Parabéns ao Sporting! Parabéns o amor da minha vida! O melhor clube do mundo! A única coisa que sempre foi constante na minha vida. A única coisa que me lembro de dizer com 3 anos e hoje no presente: Que Sou do Sporting!
No entanto, devido ao último fds admito que este ano o aniversário é um bocado agridoce para mim. Passar de um dos fds mais tristes da minha vida como sportinguista para o aniversário do clube a seguir é um verdadeiro whiplash!
Parabéns ao melhor Clube do Mundo, o grandioso Sporting Clube de Portugal. O meu amor por ti será eterno.