Com estes maravilhosos craques, esta equipa dava facilmente para descer de divisão para a recém-formada Liga 3.
Trocavam alguém? Sim, eu sei que o Doumbia não é DC, mas ele é constante em qualquer posição.
Com estes maravilhosos craques, esta equipa dava facilmente para descer de divisão para a recém-formada Liga 3.
Trocavam alguém? Sim, eu sei que o Doumbia não é DC, mas ele é constante em qualquer posição.
Não sei a duração dos contratos mas tentava dividir os excedentários em dois grupos.
Os que têm algum mercado tipo Rosier e Battaglia tentava vender e recuperar algum dinheiro.
Os que não têm mercado tipo Ilori oferecia - os ao clube que os quisesse ficando com pelo menos 50% do passe
Eu simplesmente os deixava ir á sua vida mas sem indemnizações nenhumas(sei que alguns estão agarrados a bons contratos).
Porra será tão difícil colocar estes marrecos nem que fosse para garantir algum direito de preferência sobre jogadores para as equipas onde iam? Soltem os cepos de uma vez c@ralho, isto também é incompetência desta direção.
Há mil e uma maneira de se livrarem destes marrecos.
Não te podes esquecer que para nós os “darmos” alguém os tem que querer e isso não é por culpa nossa é, são os outros que são inteligentes
Mas estiveram sem clube? Apenas dois ou três, os restantes estiveram emprestados, com isso quero dizer que se fossem livres alguém os iria querer.
Sim, isso é verdade, mas não sei se os jogadores aceitam. Aqui ganham bem e podem descansar, não me parece que eles tenham muita vontade de jogar, pelo menos alguns deles que ficaram encostados este ano
Sim estarão agarrados a contratos bons mas epá que se arranje solução para estes marrecos de alguma maneira, estes incompetentes que estão á frente do clube que resolva esta merda, é muito jogador, que os mandem pró Brasil, Zimbábue, prá Guiné Conacri mas que resolvam, estão lá pra isso.
Para o ano há eleições, ainda vendem os que têm valor e deixam estes marretas pra outros resolver. Isto é o nosso clube, estamos entregues aos bichos, depois ainda vêm certos atrasados mentais falarem do ciani que foi contratado e despachado em cerca de 3/4 semanas, chama-se a isso competência, que era o que tínhamos na altura com BDC ao leme.
Olhem que tirando um ou outro caso, era 11 para uma equipa média.
Os jogadores não andam a dormir também.
E não há mil e uma maneiras de os colocar lá.
Olha o Ilori que não quis ir jogar para a Alemanha ou Holanda.
Se o jogador não quer não acontece.
Por isso muitos nem são compras desta direção, simplesmente é entulho que se vai acumulando.
Se resolvem-se todos e ficasse apenas um ou outro achava normal, em todos os clubes há essas situações.
Matheus, lumor e Renan, batta, Bruno Gaspar, diaby(acho que não me está a escapar nenhum).
E lá por não serem desta direção não têm de resolver as situações? Ou é só para venderem os bons ativos?
Alguém disse que não têm de resolver as situações que não são deles?
O que eu disse é que não é fácil porque os jogadores não são otarios e por isso os casos vão-se acumulando.
Tu é que fazes questão de post sim post não dizer que a direção é incompetente.
É a minha opinião de variadíssimas trampas que fazem, não gostas? Ignora.
Fundamental e prioritário: Despachar esta gente toda!
Falta ainda o Rosier, Ivanildo Fernandes, Leonardo Ruiz, Filipe Chaby e Pedro Mendes
Bom tópico.
Realmente com 10% o dinheiro que aqui está enterrado tinhamos uma equipa feminina de grande nível.
Com o restante 1-2 reforços para a principal.
A duração dos contratos é simplesmente ridicula, o dinheiro que se vai gastar neste entulho todo se não conseguirmos despachar…
Sporar até 2025, Rafael Camacho e Ilori até 2024
Os 11 merdificos.
O Illori é o mais complicado de todos.
Foi o Cintra não foi?
O Illori se não estou em erro já foi a direcção do Vanalgas no mercado de Inverno.
SL