107 anos - Sporting Clube de Portugal

Parabéns meu grande amor ! :victory: :beer:

PARABÉNS SPORTING :clap: :clap: :clap: :clap:

Sporting - Hino do Centenário - Fogo de Leão

PARABÉNS MEU AMOR :victory: :victory:

Sem duvida que és e sempre serás o meu grande amor, a paixão, as lágrimas e o meu sorriso, porque te AMO SPORTING CLUBE de PORTUGAL!!

SL

Parabéns Sporting Clube de Portugal. 107 anos de História e Glória.
Estarei sempre contigo até que a morte não nos separe!

Parabéns!

Parabens Sporting Clube de Portugal . 107 cheios de historia e gloria .

entretanto … coloco aqui tambem :

[b]Todos a Alvalade esta segunda-feira! O Sporting vai comemorar o seu 107.º aniversário esta segunda-feira, 1 de Julho, com inúmeras iniciativas no Estádio José Alvalade, dedicadas aos seus sócios e adeptos.

Haverá visitas grátis ao balneário e ao relvado, com o primeiro grupo a entrar às 10h00 e o último às 17h30.

As visitas ao estádio também não terão qualquer custo. A Porta 1 abre às 10h00 e encerra às 18h00 e qualquer pessoa pode entrar e visitar o recinto, com acesso às bancadas (sector A1 e A3). Nos videoscreens do Estádio José Alvalade estarão em exibição imagens marcantes da história do Sporting.

A entrada no Museu Mundo Sporting também será livre para os sócios e adeptos, entre as 10h00 e as 17h30.

Os equipamentos oficiais da equipa de futebol para a nova época estarão à venda na Loja Verde e expostos no hall vip, entre as 10h00 e as 19h00. Ao longo do dia, os adeptos que vistam a nova camisola oficial do Sporting habilitam-se a ser fotografados, com a imagem a ser publicada no Mural do Facebook. Além disso, esses adeptos habilitam-se a ganhar um convite duplo para o jogo de apresentação. Na Loja Verde, estarão em funcionamento promoções ajustadas ao dia de aniversário.

Às 18h30, no hall vip, decorrerão sessões de autógrafos com dois jogadores da equipa de futebol profissional e três da equipa senior de futsal . Ainda no hall vip, um pouco antes, às 17h30, haverá uma actuação do coro polifónico do Sporting Clube de Portugal

O Sporting não se vai esquecer dos mais novos e o Jubas vai animar a festa no Fun Park, entre as 10h00 e as 18h00, na Praça Centenário, local onde também funcionará uma Área Escola das Academias Sporting.

São razões mais do que suficientes para não ficar em casa…[/b]

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeaniversariolembrar_300613_112963.asp

Parabéns grande Sporting! Tu és a nossa vida.

PARABENS SPORTING CLUB DE PORTUGAL :beer:

PARABÉNS SPORTING!!!

SEM TI NÃO SEI VIVER!!

Parabens ao meu grande amor :clap: :clap: :clap:

Parabéns Sporting Clube de Portugal, és o nosso grande amor!!!

Parabéns Sporting Clube de Portugal :beer:

10:30 e a loja nao abre…vou me embora ate pq tou com a pequena.

Que visita ao Estádio fraquinha!
eu sei que é para despachar, mas mesmo assim…

Destacar que os girassois desapareceram e voltou a imagem antiga!

Vou agora ao museu! :victory:

Parabéns ao ilustre aniversariante , o nosso grande amor Sporting Clube de Portugal !

PARABÉNS SPOOOORTING :smiley:

Parabéns Sporting! :clap:

Venham mais 107 anos de sucessos e alegrias! :great:

Sempre contigo! :slight_smile:

Parabéns por teres chegado onde chegaste com muito Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
Parabéns família, parabéns Sporting Clube de Portugal ! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns Sporting, Parabéns Família Leonina, Parabéns Leões e Leoas. Vamos voltar ao lugar a que pertencemos!

Acima de quaisquer raças, religiões, opiniões políticas, classes sociais, está o nosso clube do coração!

Todos podemos mudar em muita coisa ao longo da nossa vida, trocar de mulher, mudar de casa, de emprego, passar de rico para pobre, mudar de partido, até já há quem mude de sexo :sick:…

Enfim, tudo é possível na nossa vida, mas há uma coisa que nunca muda: o nosso amor pelo Sporting Clube de Portugal!

Esse amor ao nosso clube é algo de inexplicável, é uma comunhão que todos temos em vários aspectos que nos unem neste sentimento: as riscas verde e brancas, a nossa história, os nossos troféus e o nosso prestígio nacional e internacional, os nossos valores de respeito e honestidade, a nossa cultura de esforço, dedicação e devoção em torno de uma causa: a GLÓRIA!

Embora a glória tenha estado algo arredada nestes últimos anos, especialmente no que ao futebol diz respeito, e que no fundo é a modalidade que mais nos move e comove, estou confiante de que, depois de termos estado à beira do abismo, reencontrámos o nosso rumo.

Relembrarei para sempre o árduo e corajoso trabalho de recolha de assinaturas ao lado do Movimento Dar Rumo ao Sporting, em que foi difícil mudar a opinião de algumas pessoas que achavam que com Godinho estava tudo bem, mas em que a maioria dos sócios começou a perceber que era possível e imprescindível mudar de rumo!

E finalmente, no dia 23 de Março de 2013, conseguimos devolver o Sporting aos sócios, que são o ADN do Sporting. Contra muitas desconfianças, conseguimos finalmente eleger alguém que, por mérito próprio, conquistou a nossa confiança. Com um profunda paixão Sportinguista, com formação e conhecimentos em matérias fundamentais para gerir bem um clube desportivo, e apoiado por uma equipa séria e competente, a direcção liderada por Bruno de Carvalho é um garante da defesa intransigente dos interesses do Sporting Clube de Portugal, custe o que custar e doa a quem doer!

Com o esforço e devoção de todos nós Sportinguistas, e o apoio ao nosso presidente Bruno de Carvalho, acredito no reerguer do nosso grande clube, para voltar a ocupar o lugar cimeiro no desporto em Portugal, e ombrear com os maiores clubes da Europa.

Não peço resultados imediatos, pois seria loucura pensar nisso depois do estado depauperado em que sucessivas direcções nos deixaram entre 1995 e 2013. Mas com paciência e muito trabalho, podemos esperar que os nossos filhos e netos tenham muitas alegrias e motivos de orgulho por pertencerem a esta grande família. :beer:

Vivam todos os sócios e adeptos do nosso grande clube! Viva o Sporting Clube de Portugal!

SL