10 MILHÕES!!!

«Rangers cobiça Ricardo

Os escoceses demonstram grande interesse no guarda-redes e estão na disposição de apresentar propostas vantajosas ao guarda-redes e aos leões - nem um nem outros, porém, estarão muito receptivos ao negócio

Os escoceses do Glasgow Rangers estão muito interessados na aquisição do guarda-redes do Sporting Ricardo, estando dispostos, inclusive, a fazer chegar a Alvalade uma proposta que satisfaça as - antigas - pretensões leoninas para encetar negociações por uma eventual transferência (aproximadamente dez milhões de euros), pretendendo oferecer ao jogador um contrato com elevados vencimentos.

O Rangers está apostado em construir um grande plantel para recuperar a hegemonia na liga escocesa (esta temporada terminaram em 3º lugar, a seguir a Celtic e Hearts), e para ser igualmente competitivos nas competições europeias e, nesse contexto, cobiçam o dono da baliza do Sporting e da Selecção Nacional.

A SAD sportinguista, no entanto, não está disposta a abdicar do titular indiscutível da baliza e um dos esteios defensivos da equipa, e o próprio jogador, apesar do atractivo monetário, encontra-se também renitente, face ao carácter pouco competitivo da liga escocesa.

Empresário garante que Ricardo quer ficar

Nuno Baptista, representante de Ricardo, garantiu a O JOGO que a intenção do atleta passa por permanecer em Alvalade, até porque ainda não alcançou o objectivo a que se propôs: ser campeão. Ausente de Portugal, o empresário foi peremptório na abordagem a esta matéria. “Não estou a par dessas notícias, mas posso adiantar que será muito difícil que Ricardo deixe o Sporting. Tal como o próprio jogador já afirmou, a sua intenção passa por ficar no clube e sagrar-se campeão de leão ao peito, que é o seu principal objectivo. Ficamos contentes se existir interesse de outros clubes, pois isso representa o reconhecimento do seu trabalho, mas o futuro de Ricardo passa pelo Sporting”, assegurou o agente do guarda-redes.»

:shock:

O Natal ainda nâo é agora, Always! :slight_smile:

Ha outro thread sobre o assunto tb…

10 milhoes e muito dinheiro,ainda por cima por Ricardo,mas mesmo assim penso que o Sporting deve esperar pelo Mundial porque se o ricardo jogar bem até podem haver propostas mais altas.

O Rangers também é presidido pelo Abramovich ou quê? :lol:

Isso dos 10 milhões não me parece que seja verdade muito sinceramente. É mais estratégia para impressionar que outra coisa qualquer. :arrow:

Pasquinada?
Ponto essencial, e quem substituia o Ricardo, o Tiago? :?

O Natal ainda nâo é agora, Always! :)

Ha outro thread sobre o assunto tb…

Não reparei que já havia outro tópico.

Quanto ao valor em causa, limito-me a transcrever a notícia online. 8)

se els oferecerem mesmo os 10 milhões, vendam imediatamente, depois do mundial pode valer bem menos!!

se els oferecerem mesmo os 10 milhões, vendam imediatamente, depois do mundial pode valer bem menos!!

Isso é que é confiança.

eu sou confiante…mas também sou realista!!!

eu sou confiante...mas também sou realista!!!

Valer menos porque? um frango??

Ricardo parece outro desde que Paulo Bento pegou na equipa!

Ricardo já ultrapassou aquele momento dificil da carreira, onde foi o grande culpado, mas não foi o unico. Temos agora o caso moretto que tem dado frangos e frangas e a comunicação social praticamente ignora, no caso do Ricardo a comunicação social fazia questão de evidenciar e relembrar falhas dele. E mesmo no caso da selecção, o fantasma Baia estava sempre presente porque a pasquinada tava sempre a bater na mesma tecla, provocando o Nosso GR, tudo isso não jogou a favor de Ricardo, antes pelo contrário…
Também fiquei hiper triste e desesperado com a cena na merda do benfica e com os frangos q deu após isso, mas ele conseguiu ultrapassar e agora é o melhor para Nós,a vender terá de ser por uma boa quantia.

Pasquinada? Ponto essencial, e quem substituia o Ricardo, o Tiago? :?

Barthez…está sem lugar no Marselha, o Luciano é amigo, corria o rumor num forum francês.
Espero que seja só um daqueles rumores tipicos do fim de época.
Bom guarda redes é o Sueco da equipa do Boloni.

Bom guarda redes é o Sueco da equipa do Boloni.
Nem mais. Quem eu gostava de ter no Sporting era mesmo o Isaksson.

10 milhoes é uma excelente proposta contudo espero que faça uma boa campanha no campeonato do mundo e se valorize !nos temos excelentes guarda redes que estao de momento emprestados!!para mim seria um bom negocio!

O “Labreca” não é um caso fácil de analisar.
O dos últimos meses é um dos melhores gr do mundo… O anterior era perfeitamente dispensável.
Dizem que ele é instável psicologicamente, que tem uma maneira de ser um bocado ridicula, com a mania que sabe tudo e que nunca ninguém lhe dá novidades nenhumas. Dizem também que o que ele mais queria era sair no último defeso, mas que não houve dinheiro para o levar…
Dando o desconto aquilo que se diz e analisando toda a situação, acho que por um mínimo de 10 milhões de euros, o Ricardo era mesmo de vender.
Sempre gostei muito do Nuno Santos, não seria agora a hora de, finalmente, apostar nele a sério?
Se o Ricardo ficar, o que nunca seria mau, é de apoiá-lo ao máximo, pode mesmo ser que ele assente e se torne uma verdadeira referência do nosso clube.

A RTP acaba de anunciar à pouco o acordo alcançado entre o Rangers e Ricardo ficando este a ganhar mais do que já auferia no Sporting. Falta mesmo o acordo com o Sporting para que o acordo fique terminado. Segundo revelam, o único entrave tem sido mesmo o Sporting que só aceita vender Ricardo com o pagamento da cláusula de rescisão e o Rangers quer pagar um pouco menos.

Revelam que o acordo e o negócio podem ficar concluídos em dias :wink:

Jardax, se venderem o Ricardo já percebo porque irá um GR emprestado para o Braga, se é que me fiz entender. :wink:

Jardax, se venderem o Ricardo já percebo porque irá um GR emprestado para o Braga, se é que me fiz entender. :wink:

Sim amigo, tb pensei nessa hipótese que tu estás a pensar quando ouvi a notícia e olha que a confirmar-se não me desagradaria de todo apesar da tristeza de sair um gr que admiro, que gosto e que sempre vou defender. :arrow:

Sim amigo, tb pensei nessa hipótese que tu estás a pensar quando ouvi a notícia e olha que a confirmar-se não me desagradaria de todo apesar da tristeza de sair um gr que admiro, que gosto e que sempre vou defender. :arrow:

Quem é que vem para Alvalade?

Não estou a gostar o Rangers não queria o palhaço Robert…ainda há umas trocas nessa história que não me está agradar.

Mais o rumor do France Futebol que estavamos interessados na bosta do Barthez.

:x