1º jogo 05/06

O 1º jogo oficial nacional da próxima temporada é a 14 de Agosto

Sorting-setubal :wink:

Mais uma época apertadita: pre-epoca em Julho, campeonato de Agosto a Maio (quase Abril)

"FPF anuncia calendários para época 2005/2006

A Federação Portuguesa de Futebol deu esta sexta-feira a conhecer os calendários para a próxima época desportiva, que ficará marcada pela realização do Campeonato do Mundo, que se inicia a 9 de Junho, na Alemanha.

Assim sendo, a época inicia-se com a SuperTaça Cândido de Oliveira, marcada para dia 14 de Agosto, sendo que a primeira jornada da SuperLiga está agendada para dia 21 do mesmo mês. A 34.ª e derradeira ronda do principal Campeonato português disputa-se a 7 de Maio.

Numa época que contará com a fase final do Campeonato do Mundo, as competições nacionais irão terminar mais cedo do que é habitual. Assim, a primeira eliminatória da Taça de Portugal realiza-se a 4 de Setembro e a final a 14 de Maio.

No que respeita à provas europeias, a Taça Intertoto tem início previsto para 2 de Julho, as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões arrancam a dia 12 e a Taça UEFA dois dias depois.

A final da «Champions» disputa-se a 17 de Maio, sendo antecedida pela da Taça UEFA, marcada para dia 10 do mesmo mês. "

Era bom sinal ser Sporting Setubal 8)

Mas para mim ate pode ser Sporting-orcs, nos temos e que tar la, o outro nao importa

Até digo mais: Quero ganhar duas SuperTaças no início da próxima epoca… :twisted: :arrow:

Até digo mais: Quero ganhar duas SuperTaças no início da próxima epoca...

Estou contigo 8)

Até digo mais: Quero ganhar duas SuperTaças no início da próxima epoca... :twisted: :arrow:

Isso entao era perfeito :arrow: :mrgreen: :D/

Quais são os jogos do Sporting das últimas 4 jornadas?

Quero ver se há coincidências com o que tem acontecido nos últimos anos :wink:

A SuperTaça europeia quero ganhá-la ao Milão! :twisted:

A SuperTaça europeia quero ganhá-la ao Milão! :twisted:

eu quero ganhá-la ao Zé mouro… (contas antigas…)

Ganhas-lhe a final da CL para o ano, ou queres que o bicho deite a mão a três troféus europeus de seguida?! :twisted:

Ganhas-lhe a final da CL para o ano, ou queres que o bicho deite a mão a três troféus europeus de seguida?! :twisted:

coitado… ganha 3 e perde os 2 seguintes: supertaça europeia e liga dos campeões em Maio de 2006!

não sei se o nosso primeiro jogo será sporting-setúbal. Qual a data da supertaça europeia?