NAM
10 Agosto , 2005 08:59
1
Quem vai aparecer no estádio junto à caixa MB no 1º Piso do CC Alvaláxiam à porta da loja verde?
Que tal por volta das 19 e 45, é que o Rui Silva corre às 20 e 15 (acho eu) e será transmitido em directo nos ecrans do Alvalade XXI.
Quem alinha?
Estão prometidas sandes de leitão ou no limite uns salgaditos…
boa iniciativa :lol:
mas por razoes profissionais nao vou puder tar nem mesmo ver o jogo pela tv. Vou sofrer pela radio
FORÇA SPORTING !!! :lol:
PCF
10 Agosto , 2005 10:32
3
Eu não devo conseguir pq ainda tenho de ir a casa antes do jogo senão era já a seguir.
count on me!
podes mandar guardar uma coca-cola!
Eu se não estivesse a trabalhar até ia…
NAM
10 Agosto , 2005 14:55
6
Só eu e o Veron, muito bem assim seja…
A mim lixaram-me com a foto enganada dos cartões, fiquei tão lixado que mandei os 2 cartões por correio para Lisboa e sendo assim nada feito, em ALvalade só vou estar em espírito! :?
Mpcco
10 Agosto , 2005 15:13
8
Dificilmente conseguirei lá estar tão cedo, mas de qualquer forma passo por lá, para ver se encontro alguém.
Só vou para Alvalade depois de ver o Rui Silva nos 1500 mts. De qualquer modo, se não chegar muito tarde, ainda tento passar por lá.
Essa hora é muito cedo … não sabia do Rui Silva …
Eu passo por lá assim que chegar ao estádio … se lá apanhar alguem optimo!
NAM
11 Agosto , 2005 08:54
11
Lista dos Presentes até às 20 e 45:
Veron
NAM
Jubaverde
Para a próxima são precisos mais foristas pra criar a energia psitiva necessária e pra dar mais sorte.
Vejamos se as assistências dos próximos encontros sobem (sei que sim).
Saudações Leoninas
Felina
11 Agosto , 2005 10:27
12
No que me diz respeito, espero poder aparecer a tempo para a próxima. :arrow:
Lista dos Presentes até às 20 e 45:
Veron
NAM
Jubaverde
Para a próxima são precisos mais foristas pra criar a energia psitiva necessária e pra dar mais sorte.
Vejamos se as assistências dos próximos encontros sobem (sei que sim).
Saudações Leoninas
Sempre presente.
Mudando um pouco o lema dos vermelhos de Liverpool :sick:
You´ll never drink alone
poucos mas bons!!!
ainda deu pra assistir a grande corrida do Rui no meio de grande euforia dos sportinguistas presentes na cervejaria.
O Juba esquivou-se do croquete e comeu uma bifana leonina e apesar de sermos mesmo poucos, valeu a pena pela confraternização e diálogos sobre virtudes e defeitos deste nosso sporting em ano de centenário.
Contra o Belém, lá estarei outra vez.