1ªL 2012-13 [11ªJ | 10/12] SPORTING vs benfica [20h15 | SPTV1]

Bom 11! :great:

Só de pensar no jogo fico nervosa … seja o que Deus quiser …

FORÇA SPORTING :victory:

Quero a vitória sem qualquer dúvida, mas se for para perder quantos mais melhor(olhem que digo isto com muita tristeza até porque nunca pensei que um dia iria ficar “feliz” com a vitória do boifica) mas só quero uma coisa HONREM A NOSSA CAMISOLA

Estou-me cagando para o jogo as minhas preocupações são outras.

Não nos envergonhem :arrow:

So hoje me apercebi do tempo que falta para a epoca acabar :frowning:

Para mim entrávamos com estes 11!


11derby.jpg

         Rui

Dier Boula Rojo Insua
Rinaudo
Elias Labyad
Carrillo RVW Capel

Ou então o André Martins no lugar do Labyad. Também não tenho gostado muito do Insua. Gostava de ver o Rojo a lateral esquerdo e o Dier no meio, mas não me parece o melhor jogo para mexer na defesa toda.

Rui, Dier, Boula, Rojo, Insua, Elias, Rinaudo, Labyad, Capel, Carrillo, Ricky.

Não nos envergonhem! Tenham brio!

No início da época, sonhava com esta equipa:

Agora, mais realista, para segunda espero que a equipa seja:

Vamos vencer. 1-0 ou 2-1, com o golo da vitória nos minutos finais.

No entanto, se sofrermos um golo primeiro, perdemos.

Rui Patrício
Eric Dier
Boulahrouz
Xandão/Rojo
Insúa
Rinaudo
Elias
Labyad
Carrillo
Capel
van Wolfswinkel

Dava também uma oportunidade a Esgaio e Rubio (os dois devem ser convocados, visto que não o foram na equipa B), mas era se estivéssemos a vencer e só na 2ª parte, claro.

FORÇA SPORTING!

Acho que podemos fazer um jogo razoavel, que dê para um empate ou até quiça para uma vitória.

Vejo umas nuances do trabalho do treinador e acredito que os jogadores querem mostrar o seu valor.

Força Sporting :victory:

Medo, muito medo.

Honrem a camisola!

Este jogo preocupa-me tanto quanto o do Videoton ontem. É para ganhar, obviamente, porque essa tem que ser a obrigação do Sporting frente a estes porcos, mas o jogo não serve para absolutamente nada, graças a esta direcção asquerosa e ao trabalho que têm feito.

Neste jogo não vão haver ofertas para a malta com GB?

Neste derby, quem tem tudo a perder é o benfica: Contra uma equipa medíocre e com pouco tempo de recuperação, tudo o que não seja uma vitória é penalizador.

Não acredito muito naquela ideia de que os nossos jogadores se irão transcender. Sabem lá eles - a maior parte estrangeiros - o que representa o Sporting e a importância de um jogo destes! Se realmente tivessem algum brio e tenacidade não estaríamos com apenas 2 miseráveis vitórias no campeonato.

Então?

O terceiro lugar é o mínimo dos mínimos, temos de ter essa meta no horizonte!