Jogo importante para apoiar o Movimento Dar Rumo ao Sporting. É a última acção de recolha de assinaturas logo é fundamental o apoio de todos. Dia 5 a partir das 15:30 todas para Alvalade para a estocada final.
Apesar de tudo estou com saudades de ir a Alvalade, por isso vou lá estar… olha, dá para a recolha de assinaturas e para o convívio, pelo menos… Quanto ao resto logo se vê.
Irei com o principal intuito de colaborar com o movimento na recolha de assinaturas.
Estarei como voluntário durante algum tempo e por isso apelo a todos os sócios que nos dêm muito trabalho
Quanto ao jogo, embora não esteja muito esperançado de uma exibição de qualidade, conto com uma vitória pois é para isso que existe o Sporting: ganhar!
No sábado o único jogo que terá interesse será disputado fora das quatro linhas, no reduto do Movimento Dar Rumo ao Sporting.
Nesse jogo cada associado e adepto pode contribuir decisivamente para uma grande vitoria do Sporting.
Com o esforço de todos podemos marcar o maior golo da historia recente do clube e transmitir mística e esperança, que se irá reflectir dentro das quatro linhas num futuro próximo.
Amanhã é preciso fazer sentir à direcção do Sporting o que é que os sócios e simpatizantes pensam de uma hipotética parceria com os corruptos do norte :cartao: Já chega de gozar com o nome e a grandeza do clube.
Eu não consigo torcer contra o Sporting, a indiferença é o meu limite, mas se noutros tempos era crítico deste tipo de posts, hoje gostava de conseguir ser como vocês, honestamente gostava. :arrow:
É mais que óbvio que se perdermos as assinaturas e os donativos aumentam, e sendo esse o meio principal para o nosso grande objectivo que é a AGE também prefiro uma derrota por 2 ou 3.