1ª Liga 2011–2012

TAmbém acho isso, com a diferença que não será o Domingos o treinador do Braga, mas sim o Sérgio Conceição.

A minha única pergunta é: como terá PdC conseguido convencer os gregos a contratar o VP? :mrgreen:

Como já alguém disse, este será o ano de queda da equipa grande que nunca ganhou títulos.

Alguém me pode explicar o sequinte
Independentemente da vontade de PdC, qual é o motivo para esta aparente rutura entre Jardim e Salvador? Já ouvi falar de uma entrevista de Jardim mas não sei o que foi dito de ofensivo porque… não li a entrevista nem vi qualquer alusão á dita cuja até hoje

Segundo a pasquinada o facto do Jardim ter dito na entrevista que a relação com o presidente era “meramente profissional”. A mim não me parece razão para rescindir com ninguém, mas com as asneiras dos outros posso eu bem.

A mim parece-me que essa “ruptura” é uma desculpa do Salvador para “despedir” o Jardim.

:great:

Que pretexto mais ridículo… a menos que o Salvador quisesse uma “relação afectiva” ou uma “relação sexual” com o Jardim

sérgio conceição no braguinha, 'minguinhos no seu fêcêpê, vitó pereira na grécia e jardim também para o estrangeiro.

são as minhas apostas de hoje.

Baseando-me apenas nos jornais, a razão para a rescisão não passa de uma mera desculpa esfarrapada.
O LJ, há muito tempo, estava destinado ao porto. E digo isto com muita pena.
Portanto, os nossos dirigentes que não abram os olhos e confiram qualidade à equipa.
Para o ano vai ser vê-los a passear.

Parece que já é oficial…

[size=15pt]SC Braga oficializa saída de Leonardo Jardim[/size]

Está confirmado o divórcio entre o SC Braga e Leonardo Jardim. A rescisão foi consumada amigavelmente e agora o clube minhoto prepara-se para escolher o próximo treinador.

Leia na integra o comunicado do SC Braga:

O SC Braga, Futebol SAD e o treinador Leonardo Jardim, acertaram hoje, dia 30 de Maio de 2012,por mutuo acordo, a rescisão contratual.

O SC Braga agradece o trabalho e enaltece o grande profissionalismo de Leonardo Jardim e toda a sua equipa técnica pelos serviços prestados durante a época 2011/12.

Na sequência do crescimento e sucesso do clube, Leonardo Jardim fará parte de mais uma “página” de êxitos do SC Braga pelas marcas alcançadas, que o fazem destacar entre os melhores.

A Leonardo Jardim e toda a sua estrutura técnica, o SC Braga deseja a melhor sorte e os maiores sucessos profissionais futuros.

A Sporting Clube de Braga, Futebol SAD

[right]in a bola: 30/05/2012 | 11h18
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333936[/right]

Quantos dias até ir parar ao porto, aceitam-se apostas!

Eu aposto que nao la vai parar.

Bingo (vide insides). :wink:

De imediato não vai, não faz sentido.

Então mas o Leonardo Jardim tinha ido para o Braga para se preparar para o Porto, cheira-me que é isso mesmo que vai acontecer.

Quanto a queda do Braguinha vai depender do rendimento do Jardim e ainda por quantos anos está disposto a seguir o Pinto à frente da nave.

Desde a saída do Leonardo Jardim do Beira Mar, que oiço que era treinador dos porcos, estagiando um ano ou dois no braguinha… Houve mesmo quem me dissesse que ele já tinha contrato assinado pelo clube da fruta.

As minhas apostas, serão o LJ nos porquitos, Sergio Conceição no Braguinha e o Tó no desemprego

Não me acredito, os porcos não necessitam dele para nada, é mais um zero feito apenas pela comunicação social, se viesse para o Sporting dava-lhe três meses, os porcos corruptos já tem o POLVO que lhes resolve todos os problemas, se me falasses na MARIQUINHAS acreditava, enquanto lampiões e Sporting andarem a votar vergonhosamente no vice deles para liderar primeiro a liga e depois a federação não necessitam de treinador os homens vestidos de negro fazem o trabalho por eles.

Os nossos enterram-se sozinhos, infelizmente.

Não previa a saída dele, por acaso, não esta época, mas admito que os motivos dela, a acontecer, são fáceis de perceber.

O Salvador importou o modelo Porto, e este baseia-se na divinização do presidente. O presidente diz, os outros ouvem e cumprem, os revoltados levam um pontapé no traseiro e vão parar ao olho da rua.

Sempre se percebeu que havia pouca ligação entre o Jardim e o Salvador.

A verdade e que apesar das evidentes boas relaçoes braga/porto se exceptuarmos a venda do braga do Andres Madrid ao porto, nao me lembro de um jogador ou treinador que tenha saido de la para o porto.

bem recente, o jesualdo.

Foi roubado durante a pré-época ao boavista.