Não gostei nada…Diziam que tinhamos o ataque mais temível da Europa,mas nem 1 marcam a uma equipa toda formada este ano,e que aspira aos lugares da UEFA na liga Italiana…O Peseiro continua a inventar.Temos a UEFA à vista.Só se nos correr muito bem em Itália.
entao explica la o que fez o Peseiro desta vez… estou sentado…
Na 1ª parte pareciam estar a fazer greve de “passes para o Douala”.
O Sporting tem equipa para estes gajos só que não se podem falhar certas ocasiões. Têm de ir treinar mais o remate. Assim não dá.
Segundo a Rtp estavam 35400 (e tal) pessoas no estádio.
a ansiedade apoderou-se dos jogadores do Sporting, o que se reflectiu na hora do remate.
So fico chocado, porque o Sporting é a equipa que vai “dar” o acesso à CL a uma equipa de pedreiros, que nunca esteve nesta competição… somos um clube de sofredores, é a nossa sina e pronto…
Também não acho que o Peseiro seja o maior culpado da derrota, mas há certas coisas que eu não entendo, como sejam apostar no Miguel Garcia no lugar do Rogério e depois tirá-lo para meter o Rogério na mesma posição. Se era para apostar no Garcia apostava até ao fim. não precebo, e já desisti de tentar perceber
esteve 45 minutos para por o puto a jogar…esteve 45 minutos a ver o custodio jogar para tras…salve-se a super exibição de polga…que a jogar assim…nem parace o que conheciamos…
vai ser complicado…mas não impossivel…peseiro a fazer substituições só em ultimo aperto…é sempre assim…esteve 1 hora para substituir alguem a perder 0-1 contra uma equipa razoavel…
fomos roubados no penalty…e tivemos pouca sorte…mas isto não chega…
pouco futebol rápido…
entao explica la o que fez o Peseiro desta vez... estou sentado...O Pesiro não fez,que é diferente:Não construiu bem a equipa,não arranjou soluções para criar oportunidades de golo,só com cruzamentos e remates de fora,depois, faz tarde e mal as substituições.......Que vá treinal Portugal no mundialito do futebol de praia.É incrivel como ele ainda tem quem o apoie depois de nada ter ganho com a equipa maravilha do ano passado,e continua a saga...
Só para quem, como eu, não viu (ainda) o jogo nem sequer o resumo: o Silva, como é costume (pelo menos muitos assim o pensam…) deu muito trabalho à defesa adversária? :lol:
ui.
lá vamos nós outra vez.
mais uma voltinhaaaa…
A equipa jogou mal?
jogou MELHOR do que eu estava à espera.
não concretizou porque a Udinese fez anti-jogo e ponto final.
epah, 3 REMATES? Liga dos Campeões? estes gajos se passarem, ficam logo nos grupos. E se o grupo for daqueles nem empatam um jogo.
Agora o Garcia é que teve culpa?
ou o Custódio?
ou seja lá quem for…
METAM NA CABEÇA, QUE NEM SEMPRE, O PROBLEMA É DO TREINADOR.
e eu que até nem gosto muito do pesito / pesudo / coveiro / pesiro.
ps: o Silva é realmente uma MÁ APOSTA. e desta não me engano.
Equipa maravilha do ano passado??? LOL A maioria das responsabilidades de no ano passado ter estado até ao fim em quase todas as copetições foi do Peseiro. Pela minha parte vou continuar a apoiá-lo, pois penso que a seguir ao Jozic é o melhor treinador que lá tivémos desde o Robson. Ele tem falhas?? Claro que tem. Quem é que não tem? O Jardel não tinha a técnica do Zizou. O Zizou não tem a força do Ronaldo. O Ronaldo não tem a eficácia do Jardel.entao explica la o que fez o Peseiro desta vez... estou sentado...O Pesiro não fez,que é diferente:Não construiu bem a equipa,não arranjou soluções para criar oportunidades de golo,só com cruzamentos e remates de fora,depois, faz tarde e mal as substituições.......Que vá treinal Portugal no mundialito do futebol de praia.É incrivel como ele ainda tem quem o apoie depois de nada ter ganho com a equipa maravilha do ano passado,e continua a saga...
entao explica la o que fez o Peseiro desta vez... estou sentado...
Então eu explico mesmo antes de comentar o jogo, avisando já no entanto que para mim obviamente o principal culpado deste resultado foi esse fdp desse árbitro grego que devia ser morto… mas mesmo assim explico.
Peseiro esteve bem na entrada de nani mas falhou completamente na segunda substituição. O Douala estava estoirado à meia-hora da segunda parte, completamente preso na marcação e o Tello não tinha capacidade para driblar (nunca teve) logo o lado esquerdo estava MORTO. Eu esperava sinceramente que ele colocasse o Varela no lugar do Douala para o assalto final mas não… mete-me aquela aventesma do Silva que ao mesmo tempo que constituiu uma substituição falhada mostrou também quão acertada foi a sua manutenção em vez de manoel.
Até este momento Peseiro estava bem e como digo o árbitro é o grande culpado, mas esta opção final foi completamente ridícula.
O resultado foi um crime lesa-futebol. Um penalty marcado contra nós onde a falta é feita fora da área, dois penalties por marcar a nosso favor(um deles o arbitro estava em cima do lance), várias expulsões (por acumulação) poupadas aos italianos. Realmente o cocktail Itália-Grécia continua a funcionar. Custa muito perder um jogo assim e possivelmente a eliminatória (embora eu ainda acredite que com o Roca e uma arbitragem isenta consigamos passar). Fizemos um bom jogo, criamos oportunidades mais que suficientes para ganhar confortavelmente, mas infelizmente a eficácia falhou rotundamente. A equipa se conseguir apresentar o mesmo futebol em Udine com outra eficácia tem muitas chances de passar. Individualment:
Ricardo (4)
Pouquissimo trabalho, mas teve uma intervenção com os pés brilhante.
Garcia (2)
Foi ingénuo e infeliz no lance do pseudo penalty e isso marcou-o.
Tello (2)
A sua falta de dinamismo é enervante, uma quantidade pouco usual de passes falhados.
Polga (5)
Perfeito! O meu MVP.
Beto (4)
Bom jogo, devi ter tentado um dos livres frontais.
Custódio (3)
Ainda não está em forma, mas como tampão funcionou.
Moutinho (3)
O remate estragou uam exibição conseguida.
Sá Pinto (3)
O que ele correu e lutou, infeliz no remate.
Douala (3)
Infelizmente marcaram-no bem, mas mesmo assim ainda criou lances perigosos.
Deivid (2)
Não conseguiu entrar em jogo
Liedson (2)
Começa a ser muito preocupante a frequência de falhar golos fáceis. Se fosse o Silva …
Rogério (3)
Com a sua entrada a equipa melhorou, provavelmente o problema fisico do ultimo jogo impediu-o de jogar de inicio.
Nani (3)
Destemido, boa entrada em jogo. Temos jogador!
Silva (1)
Desastrada entrada em jogo.
Peseiro (3)
Mais vitima do que réu, só não concordo com a permanência do Tello em jogo.
Arbitragem (1)
Deve ter umas férias marcadas em Rimini ou Capri.
Peseiro: bem vindo à época de 2005-06…
Agora que só um milagre divino nos fará entrar na Liga Milionária, podem até vender os jogadores que quiserem…
Gostei da atitude do Sporting, mas é o nosso fado contra italianos.
Espero que a dupla maravilha Liedson-Deivid não seja só isto…senão estamos mal, o Deivid ainda não me disse rigorosamente nada, mas ainda estamos no inicio da época…
Excelente Polga, das melhores exibições com a camisola do Sporting
Tello…voce é o elo mais fraco…Adeus.
Alguém me sabe dizer se passou a haver algum tipo de limite na dimensão dos posts? Tenho para aqui o meu texto com a apreciação ao jogo que não há forma de passar. Se escolher “prever” também não dá, ficando para aqui à espera a acabando por dar erro. Textos mais pequenos pelos vistos já passam.
O Sporting jogou bem.
Quase todos os jogadores estiveram regulares, exceptuando talvez o Garcia (nao entendo a sua titularidade mas quem sabe existiu algo que desconhecemos).
Alguns jogadores estiveram francamente bem.
FOMOS ROUBADOS…!!! 1 penalty contra que não existe, 2 a favor que não são marcados, alem do fechar de olhos á pantufada generalizada de uma defesa que só sabe dar pau… e teve hoje um aliado de peso.
Volto a dizer… creio que estivemos bem. Fomos roubados e faltou-nos um bocadinho de sorte. Acho que podemos perfeitamente ir ganhar a Italia, se não formos roubados outra vez.
PS: Sim, Silva mostrou pq razao se criticou tanto a sua permanencia no plantel… o Pipas é uma grande merda!!!
Colocada: Sex Jul 29, 2005 7:24 pm Posso ser "apedrejado" por isto mas,Eu não acredito que o SCP passe, acho que tem uns 20% de hipoteses e ja estou a ser generoso.
Preferia o Betis a estes gajos. Vi uma unica vez o SCP eliminar italianos, foi em 91/92 com o Bolonha, o resto é um desastre.
Claro que espero engolir tudo o que escrevo agora, mas esta é a minha opinião.
Daquilo que pude ver no estádio, aki vão algumas notas:
Miguel Garcia - sabendo que o árbitro estava comprado, tendencioso/parcial, este jogador apenas deu azo a que o penalti acontecesse, e deu oportunidade para o árbitro grego (diga-se de passagem) fazer das suas.
Liedson - como é possível marcar golos com um brutamontes sempre em cima dele?
Silva - mais uma vez trapalhão e empata.:? Não era assim no V Guimaraés e jogando contra o SCP. Como é que Peseiro pode ter escolhido Silva a Manoel?
Nani - excelente jogador, jusficava já a titularidade, não entendo porque Peseiro o pôe já demasiado tarde. É que dá outra dinâmica à equipa. :roll:
Douala - soube que tentaram pressionar Peseiro para que Douala não jogasse, pelos vistos afectou a sua performance, não jogou bem.
Ricardo - não teve trabalho nenhum, quase…Oportunidades de golo da equipa adversária foram muito poucas.
Sá Pinto - o meu MVP! Está em excelente forma.
Rochemback - lesionado à última da hora. Como nos fez falta, ele é meia equipa.
Varela - porque não entrou?
Em suma, merecíamos ter ganho. O resultado é mentiroso e injusto.
Já sabia que esta equipa iria estacionar o maldito autocarro à frente da baliza, futebol previsível e chato, mas o Sporting conseguiu marcar dois golos, que por sua vez, foram ANULADOS! Alguém me explique porquÊ? Fora de jogo? Logo dois golos?
Depois foras de jogos inexistentes e faltas/livres/penaltis por assinalar a favor do Sporting.
Roubados! :arrow:
Portanto, senhores, preparem-se que vem mais do mesmo do ano passado:
- O enervante discurso de Peseiro a gabar uma exibição de luxo que só ele viu (a única coisa que ainda é menos suportável que uma derrota contra uma equipa de merda).
-E a saga do futebol Peseiriano, que denomino de futebol estatística, continua: mais posse de bola, mais passes efectuados, os maiores nas pívias com a bola, em detrimento de arrojo, rapidez de transição defesa/ataque, velocidade de execução. Conclusão: ZERO em objectividade.
-
Peseiro e sus muchachos entrarão certamente para o Guiness da inocuidade: conseguirem perder um jogo contra uma equipa que fez 2 remates durante todo o jogo e que na 2ª parte não entrou na nossa área.
-
Para quem iliba Peseiro desta derrota não deve ter visto a anarquia daquele meio campo. Lentidão exasperante de Custódio e um Moutinho descaído constantemente para a direita (expliquem-me lá esta ó crâneos da táctica) secundados por um Sá Pinto com uma exibição a roçar o zero criogénico. Substituições? Ah pois, substituições. Então lá vai: sai o Garcia e entra o Rogério - razões??? hummm… é que o Rogério ataca melhor, digo eu (por isso ficou no banco que isto de atacar a equipa adversária é um bicho de sete cabeças para o Peseiro. Assim é melhor entra depois de já estarmos a comer o golito da ordem). Entretanto, e não satisfeito, o #*%&#"&& do Zé Forcado retira de campo uma meia nulidade - Deivid - e coloca uma nulidade inteira. Silva demonstrou hoje a razão de Zé Forcado ao aafirmar que é um avançado com características que não existem nos outros avançados do plantel. Silva é único, é inesquecível, é hilariante, provoca pena, angústia, raiva, desespero em doses que ninguém mais no plantel tem capacidade para rivalizar.
-
Nani continua a não enganar desde o primeiro minuto que o vi a jogar. Para mim ele já é titular. Se souber defender bem encosta Custódio (fónix que este gajo tem o condão de me exasperar profundamente com os seus passes para o lado para trás, esquerda, direita sem a equipa ganhar 1 mm de profundidade) num instantinho. E Varela, face ao que tenho visto de tanta merda de avançados tem lugar tb na equipa.
-
TEMOS, sublinho TEMOS, obrigação de ir ganhar em Udine depois de ver este jogo em Alvalade. Agora até percebo por que a Udinese levou 4, no ano passado, dos tristes do Panionios. Foi das coisas mais aberrantes anti-futebol que passaram por Alvalade. Estou esperançado que alguma pouca sorte de hoje, nos remates e no árbitro que nos calhou na rifa, se inverta e concretizemos metade das oportunidades que conseguirmos criar, embora ache que um resultado com diferença de 2 golos é muito golo para recuperar.
-
Quem se queixa que os adeptos assobiam muito a equipa até acho que hoje eles foram pacientes demais. Só tive pena que o Acosta não tivesse vestido uns calções e jogado (meia parte bastava) pq teríamos ganho este jogo de certeza.
Pobre coração Sportinguista…
Sá Pinto - o meu MVP! Está em excelente forma.…
:arrow:
O QUÊ??? Heresia… :arrow: :arrow: