A administração que me perdoe e se o tópico estiver muito pesado, que façam o que bem entenderem.
Apesar de compreender a frustração do Eddie com as últimas partidas do nosso clube, não posso deixar de fazer um post deste género.
VIVA O SPORTING
Estamos sempre convosco,
Estamos sempre convosco,
Estamos sempre convosco,
Não vos deixaremos sós,
FORÇA SPORTING ALLEZ
FORÇA SPORTING ALLEZ
FORÇA SPORTING ALLEZ
FORÇA SPORTING ALLEZ, ALLEZ
As 3 últimas fotos não percebo o que estão aí a fazer mas pronto.
Se há coisa que não gosto de me lembrar é de ter dado 20 contos (acho que foi mais) para ver o Peseiro fazer asneirada numa final em casa, mas se isso é um momento de glória para alguns enfim… o Zed lá saberá como proceder com infiltrados
As 3 últimas fotos não percebo o que estão aí a fazer mas pronto.
Se há coisa que não gosto de me lembrar é de ter dado 20 contos (acho que foi mais) para ver o Peseiro fazer asneirada numa final em casa, mas se isso é um momento de glória para alguns enfim... o Zed lá saberá como proceder com infiltrados :)
O que é que o Caneira e o plantel deste ano têem de mal? Quanto muito o bilhete do jogo contra o CSKA e os momentos da vitória frente ao Newcastle, mas apesar de termos perdido a final, tivemos dois grandes momentos de glória que foram contra o Newcastle e Az Alkmaar, por isso na minha lógica apenas aquele bilhete possa ser um a menos.
Bilhete da final da UEFA, na sequência dos jogos com Newcastle e AZ, chegámos à final de uma competição europeia, algo que aposto que 99% das pessoas que lêem este fórum nunca tinham visto. As invenções de Peseiro… Todos as vimos, e por isso mesmo é que não está lá nenhuma foto do jogo.
Anúncio da Gamebox: Adeptos e equipa juntos na “luta” para esta época.
Caneira: A foto é do Uefa.com e refere-se ao momento após ao golo com o Inter, quando todos estivémos aqui a vangloriar a nossa equipa pelo seu brilhante feito.
Todas as rosas têm espinhos, e o output da final da UEFA é um que tenho bem atravessado. Apesar de não te conhecer pessoalmente, não acredito que não estivesses orgulhoso da nossa equipa no dia da final, antes de saberes o seu desfecho.
Chegar lá foi, de facto, um momento de glória, se estás com problemas de infiltrações chama um canalizador, ele pode é dizer-te que estás sem problemas.
Chegar lá foi, de facto, um momento de glória, se estás com problemas de infiltrações chama um canalizador, ele pode é dizer-te que estás sem problemas.
Não vejo a bola assim, mas sei que faço parte do clube rei dos adeptos das vitórias morais :).
Quanto às infiltrações de facto… pingaram 20 contos para ver o Peseiro asneirar, foi um balde de água fria sem isolamento, mas como sabia ao que ia não me custou assim tanto, pior foi levantar os macambúzios incrédulos da bancada. Momento de glória para uns, página negra para mim, pontos de vista.
As primeiras fotos gosto de relembrar e com orgulho. Obrigado Filipe.
As últimas pecam pela época que foi, pela desilusão enorme que se constatou mas apenas por isso. Foram momentos que todos gostamos de viver e sentir. :arrow:
Provavelmente, não teremos mais nenhuma oportunidade de ouro como esta e é por isso também que o sentimento é este.
Jardax! A esperança é a última a morrer, podemos chegar lá e havemos de chegar!
Zeze: É um prazer
Mauras: Que parte de “As invenções de Peseiro… Todos as vimos, e por isso mesmo é que não está lá nenhuma foto do jogo.” é que não entendeste? Considero que chegar à final foi um feito marcante na nossa história! Queixemo-nos é de decisões duvidosas da equipa técnica nesse jogo. Não há aqui “vitória moral”, somente divido as duas coisas, chegar à final foi brilhante, a exibição na final esteve longe disso.
Quanto às camisolas, estou de acordo contigo.
Que fique aqui esclarecido, o meu intuito com este post foi uma resposta ao post do eddie, sinceramente, e apesar de compreender a frustração dele, não compreendo o post, e por isso decidi seleccionar algumas fotografias que mostram momentos em que nós ficamos cheios de orgulho da equipa que apoiamos (para além do amor que sentimos, no dia a dia, por ela). Momentos negros acontecem (e não acho que actualmente já estejamos num desses momentos), mas o amor ao Sporting sobrepõe-se a tudo! Chama-se VIVER O SPORTING!
ps: Que raio de bilhete é que compraste Mauras?! 20 contos?! Bolix!
não me digas nada!
Eu andava desiludido com o peseadeiro e já tinha decidido não ir à final mas… não resisti. Comprei um bilhete a um conhecido de um amigo que os tinha para a central A, na semana antes do jogo com o benfica. Depois foi o que se viu na Luz e obviamente já fui para lá a saber que ia dançar o malhão. Honestamente só me surpreendeu a primeira parte do Sporting, o resto, as opções trocadas, a ausência de subs ao intervalo dos jogadores acabados, tudo o resto não me admirou.
Portanto com os 20 contitos tinha eu razões para ficar a chorar na bancada mais do que muitos outros
não me digas nada!
Eu andava desiludido com o peseadeiro e já tinha decidido não ir à final mas… não resisti. Comprei um bilhete a um conhecido de um amigo que os tinha para a central A, na semana antes do jogo com o benfica. Depois foi o que se viu na Luz e obviamente já fui para lá a saber que ia dançar o malhão. Honestamente só me surpreendeu a primeira parte do Sporting, o resto, as opções trocadas, a ausência de subs ao intervalo dos jogadores acabados, tudo o resto não me admirou.
Portanto com os 20 contitos tinha eu razões para ficar a chorar na bancada mais do que muitos outros
Epá ó Mauras o que eu me rio quando começas com estas afirmações. :lol: :lol: :lol: :lol:
Aquele que vem ali ao fundo a correr para os festejos é quem eu estou a pensar?..
Este jogo foi em 2000 depois do título frente ao Real Madrid em Alvalade para a Champions. Marcamos primeiro por André Cruz em mais um dos seus llivres e depois por Sá Pinto de canto, no final da primeira parte. Acabamos por empatar a partida a duas bolas…
Acho que foi nesta partida que Hugo se estreou numa Champions League. Corrijam-me se estiver enganado. :lol:
Esta foto não foi tirada num jogo da LC, e tem lá duas pistas disso ;):
O logotipo da PT usado nas competições europeias era, como ainda é, diferente do habitual, com os 4 módulos dispostos na horizontal e não num quadrado;
O PB, que aparece lá no fundo, não jogou pelo Sporting na LC desse ano, porque estava suspenso devido aos incidentes na meia-final do Euro-2000.
Aquele que vem ali ao fundo a correr para os festejos é quem eu estou a pensar?..
Este jogo foi em 2000 depois do título frente ao Real Madrid em Alvalade para a Champions. Marcamos primeiro por André Cruz em mais um dos seus llivres e depois por Sá Pinto de canto, no final da primeira parte. Acabamos por empatar a partida a duas bolas…
Acho que foi nesta partida que Hugo se estreou numa Champions League. Corrijam-me se estiver enganado. :lol:
Penso que não.Paulo Bento tinha sido castigado no euro 2000 e não jogou na Champions pelo Sporting.