último terço

estamos a entrar no último terço da Liga: quem acredita no título? eu, apesar de Peseiro e Dias da Cunha, irracionalmente, acredito - não me perguntem porquê…

Obviamente que … ACREDITO !!!

A fé verde manda acreditar, bem como o facto de entre tanta miséria acabarmos por ser a equipa que a espaços demonstra melhor futebol (tb o pior mas isso agora não interessa).

Contra a fé verde joga Peseiro, a herança disciplinar do caso Rochemback e reflexos da mesma na coesão e disciplina do plantel, o estado da nossa defesa e o calendário.

Sporting Claro !

Mas atenção ao Boavista, nesta ultimas jornadas recebe no Bessa: Sporting, Porto, Braga e Benfica.

A esperança é verde ! :smiley: :smiley:

SPORTING SEMPRE

É claro que eu Acredito!!!

Já acreditei mais. Mesmo assim, acho que se estivermos bem até ao jogo do Porco e conseguirmos ganhar (espero que por muitos), temos grandes possibilidades de chegar ao fim em primeiro.

Até ser matemáticamente impossivel!!!

Como sempre

Se bem que o lado raccional às vezes vem ao de cima…

Também acredito, ainda que ao olhar para o calendário dos três grandes fico com a ideia de que a nossa tarefa será provavelmente a mais complicada.

O que me faz acreditar é o facto de olhar para os restantes candidatos e não lhes encontrar grandes méritos. A não ser que exista um súbito crescendo de forma de uma das equipas, este campeonato tem tudo para ser decidido no photo-finish.

Seja como for, se no ano passado, contra o FCP de Mourinho, acreditava, não vai ser agora que irei deixar de acreditar.

Acredito que sim,se o Sporting jogar para isso e nao houver
muitas coisas extras.

O Sporting consegue do muito bom ao mais fraco,mas continuo acreditar!

Eu acredito até porque penso que somos a melhor equipa deste campeonato, mas atenção porque agora vamos entrar na fase do vale tudo para que o campeão seja o glorigozo.

Se o Peseiro não inventar muito e não tiver contratempos principalmente com Custódio e Liedson que são jogadores fundamentais na equipa, acho que será possível ganhar os próximos quatro jogos de forma a chegarmos na frente ao clássico com o FCP, naquele que será um momento determinante deste campeonato.

Será então a altura de se fazerem novas contas, agora é ganhar e mais nada

EU ACREDITO

Enquanto houver pontos, acredito sempre

Já acreditei mais.
Aliás, enquadrando a nossa última derrota como um dia mau, em que mais valia não ter saído da cama, estava convicto de que seríamos campeões.
Contudo, de lá para cá, uma série de circunstâncias fez vir ao de cima algum cepticismo de minha parte. É o MRT x DC, e quando isso me pareceu mais ou menos ultrapassado, lá aparecem o Sá e o Liedson e, mais recentemente, o Luís Guilherme ter me recordado que ainda existem os Paixões da vida.

Agora estou mais como Tomé: Só acredito depois de ver, ou seja, depois de termos o 1.º garantido matematicamente. Até lá… resta-me apenas a esperança. :roll:

Claro que acredito, tá tudo em aberto, e oxalá o Sporting ultrapasse quaisquer adversidades das arbitragens.

FORÇA SPORTING! VAMOS EM FRENTE! :wink: :smiley:

Eu faco parte dos que acreditam :!: O jogo com os tripas em Alvalade e o jogo com o Braga vao ser decisivos. Com o ataque que temos, se tivessemos uma defesa do mesmo nivel, ja eramos campeoes.

Ganhem em Leiria e eu começo a tentar acreditar…

Por uma questão de princípio, acredito sempre. Chamem-lhe fé, convicção, teimosia, mandamento, o que quiserem. :wink:

Acreditamos sempre :smiley:

Eu também ainda acredito! Faz parte da minha maneira de ser, ser optimista, e da maneira que este campeonato anda, só temos mesmo é razões para acreditar! :wink: