Último dia do Mercado de Transferências (31/08/2016)

Este tópico serve para se discutir sobre o último dia do Mercado.

Vão ser as mais longas 24H do ano.

Esta 24horas prometem!
Elias? Rafa? Más? Markovic?

Iuri? Podence? Wallyson? Labyad? Foboko?

Para já estou assustado e com medo…
Mas ao mesmo tempo sei que a direcção não costuma desiludir-me.

Ou vai ser um grande dia ou vai ser um dia péssimo, acho que não vai haver meio termo.

Eu aceitava já um dia com 0 movimentações. Prefiro não arriscar

No forum do Leicester dão como certa venda do Slii e Adrien por 80 milhões. Era um negocio de outro mundo.

Bonito, bonito era um Lateral Esquerdo. Só rezo que mandem o Jefferson para a churrasqueira chamuscar frangos e picanha e comprem um jogador de futebol.

Ai não que não era. E já estas a usar esses 80 milhões em jogadores como o Elias :drool:

Que espectáculo. De outro mundo mesmo :venia:

Ou pelo Vukcevic… Medo…

Aproveitem o tópico porra, um gajo parece um maluquinho a saltitar de tópico em tópico

Esta época é especial, a informação é colocada a uma velocidade muito grande. É muito mais facil concentrar tudo num unico tópico :great:

[member=23851]Drillex33 link?

X2

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Tudo muito confuso. Muitas infos a serem espalhadas. Muita palha. Alguma boa info.
Tudo muito esquisito para já.

Que se diz do rafa? Já ouvi dizer que ta fechado no slb. Já ouvi dizer que amigos dele e outro gajo diziam que vinha po SCP…

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

não tenho link, foi um amigo meu que disse que viu lá mais que uma pessoa a dizer isso e também um rapaz no VM disse que viu lá a falarem dos 80 milhoes pelo Sli e pelo Adrien, vai ao FoxesTalk e deves lá encontrar a falarem do negocio.

Vou ali e já venho, foda-se que isto está a bombar…

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Rafa sempre vem? Há rumores que os bois acabaram de assinar

[member=23851]Drillex33 link?

Algures para aqui:

http://www.foxestalk.co.uk/forums/forum/6-transfer-talk/

Esta merda está ao rubro!

NAS PRÓXIMAS 23 HORAS NINGUEM DORME CARALHO!

TUDO A ACAMPAR, TUDO ACAMPAR, TUDO ACAMPAR