Últimas Notícias do Sporting - sempre actualizado

NOTÍCIAS DO SPORTING NO SITE OFICIAL
[hr]
[html] [/html]

NOTÍCIAS DO SPORTING NA COMUNICAÇÃO SOCIAL
[hr]
[html] [/html]

No seguimento de uma sugestão deixada no Camarote dos Membros, achei por bem criar este tópico onde irão constar as ‘últimas’ sobre o Sporting, ajudando assim os foristas a ficarem mais informados sobre a actualidade do nosso grande clube. Assim, tentaremos dar destaque às notícias publicadas pelos órgãos de comunicação do Clube e da Comunicação Social referentes unicamente ao Sporting.

As notícias serão apresentadas unicamente sob a forma de títulos obtidos a partir do RSS publicado pelas fontes. Os foristas interessados em ler os items deverão clicar na notícia pretendida e serão então redireccionados directamente para a fonte da notícia a partir de uma nova janela.

É importante que percebam que a discussão das notícias não deve ser feita de um modo aprofundado aqui neste tópico, mas sim através da abertura de novos tópicos focando os assuntos desejados e/ou, no caso do tópico sobre o assunto já existir e for actual, complementando-o com a informação/opinião que acharem necessária.

NOTA: Para visualizar as notícias é necessário ter o flash activado (para quem tem Firefox e não consegue o instalar o flash por não ter privilégios administrativos no computador, é favor consultar ESTE link).

Excelente ideia! :clap:
Para ficar perfeito só falta mesmo ter a data e hora da notícia! Não há essa possibilidade?

Abraço

Não. Infelizmente, este é o único RSS Scroller que consegui meter a trabalhar com 100% de sucesso aqui no fórum e vem assim, sem mais informação (têm que ter em conta que não sou guru da programação).

Fixe! É desta que nunca mais dou dinheiro a pasquins, nem com publicidade na net

Muito porreiraço sim senhor! :great:

Simples , mas muito eficaz! :clap:

Uma funcionalidade genial, para não variar. Só é pena ficar aqui meio escondida dentro dum tópico. Não dá para embutir algures na página principal do fórum? Podia pôr-se ao lado dos quadros, numa das margens. Eu sei que isso deve afectar a estética visual do fórum, mas gostava de ver como ficava.

Concordo!
A funcionalidade em si, é brilhante e muito bem vinda, mas penso que o local não é dos melhores.
Não sei dizer onde poderia ficar bem, mas penso que vai ficar muito escondido dentro de um topico.

O unico local que vejo fora dos tópicos, seria por baixo das noticias, ao lado das infos do User.

Só não sei se isso será possiel. De qualquer forma esta funcionalidade é fantastica. :great:

Esta funcionalidade está mesmo “supimpa”.
Os meus parabéns e obrigado ao todos os que a incrementaram. :clap:

Fixe. Fazer um pop up disso é que era porreiro. :great:

Muito boa ideia :clap: :clap:
Só tenho pena é como já foi dito é que isto fique num topico escondido.

Como já tinha afirmado, um coisa deste género ficava a matar :great: Só não sei se é possível (só damos trabalho ao Paracelsus ;D)

Aquela barra branca com o título do RSS é que fica :sick:

Seria espectaculo mesmo :victory:

Grande Paracelsus!

Celsus manda-me o código que eu tento ver isso num dos intervalos de comer do meu miudo :stuck_out_tongue:

EXCELENTE

FUNCIONAL. BEM FEITO!

Muito fixe essa ideia de meter no form um scroll com noticias, por mim até podia ocupar o ecra todo de um lado a outro, tem é que se “contratar” uns “sem-vida” para tar sempre a ver noticias e a meter.

Não há hipótese de embutir estas aplicações no próprio site? Numa das laterais por exemplo, seria bem mais prático já que aqui perdido num tópico perde muita da visibilidade que deveria ter.