:rotfl: :rotfl: :rotfl:
E nao leva o outro Miguel que contratou ha dois dias com ele???
:lol: :rotfl:
:lol: :rotfl: :lol:
Epá ó Atlantian, não se faz :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
:lol: :great:
Yupiii
Licenciatura de Relvas no Ministério Público por João Pedro Henriques e RSFHoje48 comentáriosO ministro adjunto demissionário Miguel Relvas deverá perder a licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade Lusófona, noticiaram as edições online do Público e do jornal I.
A decisão - a confirmar-se - será resultado da auditoria à Universidade Lusófona conduzida pela Inspecção Geral de Educação, a qual foi entregue ao ministro Nuno Crato em Janeiro.
O Ministério da Educação (ME) deverá enviar agora o resultado do relatório ao Ministério Público, avança a edição online do semanário Expresso.
Ainda segundo o mesmo semanário, o ME não tem competência para retirar graus académicos atribuídos por uma universidade. Pelo que a solução encontrada terá sido enviar o caso para a justiça.
A universidade recusa-se a comentar o caso (ler notícia relacionada).
:whistle:
genial! :rotfl:
:lol: :lol:
Epah faltam-me condições animicas e cenas…
Adeus Relvas, não vais deixar saudades !!
Então não vai ? Era um cantor fantástico … tudo na ponta da língua :mrgreen:
Mais um balão de oxigénio para o Governo. Boa estratégia sem dúvida…
Sai uma besta mas já se fala noutra para o lugar!
Marco António Costa
Não se quis candidatar à Câmara de Gaia e é grande amigo do Passos Coelho.
Agora certezas certezas, se as tivesse jogava no euromilhões!
Cumps
Brilhante! :lol: :lol: quase que acreditava que o Passos Coelho ia ser preso
Porra :rotfl: