Óscar Rodríguez (Leganéz) - A Bola

ÓSCAR RODRÍGUEZ APONTADO A ALVALADE

SPORTING 13-05-2020 16:56

Por
Redação

Com 28 jogos, sete golos e duas assistências, Óscar Rodríguez foi um dos jogadores que despertou atenções no Leganés, onde iniciou a temporada cedido pelo Real Madrid.

A rádio Onda Cero noticiou que existe uma lista de pretendentes pelo jovem médio, de 21 anos, na qual incluiu Real Sociedade, Schalke e Lazio, sendo que o Sporting aparece também referido como potencial destino.

Formado no Real Madrid, Óscar Rodríguez contra com várias chamadas às camadas jovens da seleção de Espanha.

A Bola

Há uns anitos atrás ainda tinha alguma confiança de que os jogadores que eram disputados entre várias equipas pudessem vir para o Sporting.

Por outro lado, tinha quase a certeza de que se um jornal avançasse uma contratação quase certa, no dia seguinte ou dois dias depois aparecia um jogador do qual ninguém desconfiava que estava para vir para o Sporting.

Agora… é isto.

Este como é jogador de futebol, a direção apressa-se já de desmentir.

1 Curtiu

Gosto bastante deste jogador.
Existe algo falacioso, em relação a ele, considerado um bom batedor de bolas paradas, mas só tem 2 assistências.
Seria uma boa adição, mas talvez seja demasiado macio para o duplo pivot de meio campo que Ruben Amorim idealiza, mas jogando atrás de Sporar juntamente com Vietto seria, sem dúvida, interessante apesar de serem jogadores semelhantes.

Tendo em conta o sistema de jogo…gostava que o Sporting vende se o Vietto e aplicasse o bem…na ajuda de varias posições que temos deficitárias.

Vende-se o Vietto e aplicasse bem o quê? É que o valor de mercado do Vietto não deve ser mais do que 5/6M.

E fica ao Sporting 4,2 milhões € época…2,1 milhões € limpos!

Em 4-4-2 como 2º PL rendia bem mais…andamento!

Mas é bom jogador ok…

Excelente jogador mas que infelizmente na tática do Amorim não encaixaria bem. Gostando o nosso treinador de no duo do meio campo ter um jogador mais posicional e defensivo (Palhinha) e outro médio mais de transições e transporte (Fransérgio e Wendel) infelizmente este modelo tático não dá muita margem de manobra a jogadores do miolo mais tecnicistas. No caso do Braga o André Horta e no nosso caso o Geraldes. Este jogador também entra nessa linha.

2 Curtiram

Também não tinha visto este tópico. Muito bom jogador, mas só faria algum sentido em caso de saída do Wendel.

já que parece que andam em força no mercado espanhol tragam lá este para substituir o Bruno Fernandes

Este é que era bem jogado

Então mas isto foi da reabertura das fronteiras ?