Óscar 1999/2000

Alguém me falou de um junior chamado Óscar que teria chegado a treinar com a equipa sénior na época 1999/2000, alguém sabe se isto é verdade?! Na Wiki também não encontro nada!

Não me lembro de ninguém com esse nome.
Não tens mais dados além do nome ?

ter-lhe-ia sido atribuído o nº 41 senior! É tudo o que sei, apareceu alguém a vender uma camisola dele com o nº 41 e a contar a história que seria um sub-21 que teria sido temporariamente integrado nos seniores mas não teria chegado a jogar.

Isso parece-me treta de alguém que mandou imprimir o seu nome na camisola e agora anda a tentar vendê-la. :think:

pois é… a única coisa é que a camisola tem um patch da Liga, o que não quer dizer nada porque patches desses não é difícil arranjar e depois meter!

Não chegou a jogar e no entanto era o 41…

Alguém tem por aí o CM 99/00?

Vai lá ao site lpfp ver quantos jogadores do Sporting têm número atribuído sem nunca terem jogado nesta última época.
O estranho disto é exisitir uma camisola nunca tendo jogado. Só se fez parte de alguma convocatória mas não chegou a entrar.

olha, segundo o site http://sportingcp.home.sapo.pt, não me parece que tal jogador tenha existido. Mesmo assim, houve alguém que não eu que deu uns 140 euros mais 15 de portes pela camisola!!! Há gente rica.

Assunto esclarecido então. :great:
Assim sendo vou encerrar o tópico.