Óculos de Sol Von Zipper

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar óculos de sol da Von Zipper (ou ray ban 4077 ou 4082) Originais, mas com preço reduzido?

É que gostava de ter um desses mas não me apetecia pagar o preço deles em cheio… E sei que há muitas imitações, mas apetece-me ter estilo e não lixar os olhos…

Tenho uns Von Zipper, não sei o que é para ti preço reduzido mas para mim ainda foi puxadote.
Nas lojas Ericeira Surf Shop tem lá Von Zipper, variações de preço de 70 a 150 €, pelo menos da última vez que passei lá.

Espero ter ajudado :wink:

Os que eu quero são os Von Zipper Rockford e já vi a 77€… e acho esse preço puxado… Por isso é que perguntei por um preço reduzido :wink:

Mas obrigado pela dica na mesma :wink:

São os que eu tenho. Esses já os vi mais caros para os lados do Algarve, mas tu estás para cima :stuck_out_tongue:

Experimenta o Ebay. Tenho arranjado grandes negócios por lá. :wink:

http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_trksid=p3907.m38.l1313&_nkw=Von+Zipper+Rockford&_sacat=See-All-Categories

Pois… Mas com estes preços, arranjo na loja… Sempre tenho a certeza de que são originais :wink:

Queria agradecer na mesma a dica para a compra que me foi dada… Mas no entanto, ofereceram-me uns óculos… fica sem efeito :wink:

Já agora, o modelo é este, mas PRETO e BRANCO

Ainda hoje experimentei os de um amigo, iguais a esses. Muito bacanos se bem que me fez confusão as lentes.

Ficaste bem servido assim :wink: