És a favor da continuidade de Jaime Marta Soares

Vamos lá ver quantos foristas são a favor da continuidade deste Sr. ou se preferem a saída do mesmo ?

Eu sou a favor que ele saia, gostava de ver novamente o Dr. Eduardo Barroso no seu lugar, isto se for possível é claro ?

Obviamente não.
Para além de ser um incompetente no cargo que desempenha (vide a forma incompetente e patética como tem conduzido os trabalho da AG) é também um cobarde incendiário mudando de opinião como o meu relógio muda as horas aumentando o circo na passada segunda feira.

Não!

Auto-excluiu-se naquelas declarações públicas. Não tem condições de continuar. Ele é que devia pedir a demissão.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Acho que como BdC devia de dar espaço a outros…

Gosto da medida que vai tomar, não gosto de a ter tornado pública.

Aqui vai se ver os 2 pesos e 2 medidas.

Obviamente que não.

RRRRRRRRUUUUUUAAAAAA!!!

Incompetentes querem-se fora do clube, nesse sentido claramente não.

Gostava de ter a Eduarda Proença de Carvalho como PMAG.

Já votei, espero que o Jaime Marta Soares saiba interpretar o resultado.

Discordo totalmente mas entendo o teu voto…
Contudo, não foi só por ter falado …ele já nem devia ter ido a eleições…o tipo não sabe mesmo presidir aos trabalhos de uma AG da magnitude de um clube como o Sporting.
Era uma boa oportunidade para corrermos com a personagem…

As próprias iniciais dão uma pista:

JaMaiS!

Não!

Depois daquilo que fez dificilmente ficará… mas por culpa dele próprio.

Não.

Votei não. Não por causa dos últimos acontecimentos mas porque nunca o ‘roí’. Devo ter sido a primeira pessoa desde fórum a, nos idos de 2013, ter alertado para o que estávamos a eleger para o mais alto cargo do Sporting Clube de Portugal. Infelizmente muita gente, na qual se inclui o Bruno de Carvalho, só entenderam isso em 2018.

Nao. Ja vai tarde.

Não.

Mostrou querer ser golpista pois falou numa figura regulamentar que não existe, ser Ele próprio a provocar a demissão de BdC.

Não tem condições.

Marta Soares deveria ser isento no cargo que ocupa, mas decidiu tomar parte neste golpe palaciano contra BdC.
É hilariante este senhor vir dizer que BdC “não tem condições para comandar os destinos do SCP” em pleno exercício de funções como presidente da AG, e como se BdC não tivesse sido eleito com praticamente 90% dos votos. Mas andamos a brincar com isto??!!?
Aqueles que pensam que vamos voltar ao antigamente onde 50 pessoas decidiam quem era o presidente do SCP, desenganem-se!!!
Os sócios é que mandam!!

Mas acham que depois de tudo o que ele disse o Presidente o ia continuar a tolerar?

:naughty: