É UM MEEEEEEEENNNNNNNNIIIIIIIINNNNNNOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns! :slight_smile:

Bem vindo ao clube!

Pelo menos não vais ter a despesa da caçadeira que tem os pais de meninas :twisted:

parabéns …tudo bom para o teu bébé…

Parabéns aos 3. Felicidades nesta nova etapa. :slight_smile:

As maiores felicidades Rui Sampaio!
Os meus parabéns!

Olha aí mais um Leão nortenho.
Muitos parabéns e felicidades Rui.
Para ti a para os teus. :slight_smile:

Felizmente correu tudo bem e estamos os 3 :smiley: de boa saúde! :smiley:

São, mais precisamente, 4.105Kg e parece tudo bem com o Rui Lourenço!
O tamanho ainda não sei, só vão medir hoje, mas deve ultrapassar os 50cm!

Curiosidades:

É Leão de signo, nasceu durante o jogo do Centenário Sportinguista mais precisamente às 21h 15m, o pessoal à volta dele estava todo de verde (bata obrigatória) e eu fui trabalhar nesse dia de gravata verde! :smiley:

Só posso fazê-lo sócio depois de registá-lo, provavelmente na 5ª Feira quando a mãe tiver alta, até lá vou tratar da foto para o cartão e depois é só pagar 14 euritos, durante 6 anos não se paga mais nada (Sócio Familiar!)! :slight_smile:

Obrigado a todos e só posso dizer que é realmente uma sensação fantástica, que todos espero tenham a oportunidade de viver! :!:

Obrigado do fundo do coração! :slight_smile:

Parabéns ao Rui Sampaio e à mamã!

4 kg de leão é obra! :smiley:

Muitos Parabéns à familia!

Pelo menos não vais ter a despesa da caçadeira que tem os pais de meninas

ando a tentar fazer um menino, para depois tomar conta da irmã…é que eu não tenho licença de uso e porte de arma…

Pelo menos não vais ter a despesa da caçadeira que tem os pais de meninas

ando a tentar fazer um menino, para depois tomar conta da irmã…é que eu não tenho licença de uso e porte de arma…

Eu também não mas com duas meninas no curriculo começo a ponderar :twisted:

De resto, da maneira que a vida está não me estou a ver tentar o menino. Além de que ia ser o mais novo e ia ser pior a emenda que o soneto com as amigas das irmãs mais velhas! :lol:

Parabéns!! :smiley: :smiley:

psilva escreveu:

pedro baleia escreveu: Citação: Pelo menos não vais ter a despesa da caçadeira que tem os pais de meninas

ando a tentar fazer um menino, para depois tomar conta da irmã…é que eu não tenho licença de uso e porte de arma…

Eu também não mas com duas meninas no curriculo…

é esse o meu problema!!!
1º - se vem outra menina é o mesmo problema X 2!!
2º - se não me despacho, o puto quando vier, ainda se vai é deixar ir pelos maus caminhos das amigas da irmã!!!

Parabéns Rui e muitas felicidades para toda a familia. É de facto uma sensação inesquecível com muitas emoções à mistura. Agora é só desfrutar.

Já agora, com esse peso o puto deve ser quase do teu tamanho, não? :lol:

Um abraço e muitas felicidades.

Parabéns Rui. Até para o ano!

A.A.

Felizmente correu tudo bem e estamos os 3 :D de boa saúde! :D

São, mais precisamente, 4.105Kg e parece tudo bem com o Rui Lourenço!
O tamanho ainda não sei, só vão medir hoje, mas deve ultrapassar os 50cm!

Curiosidades:

É Leão de signo, nasceu durante o jogo do Centenário Sportinguista mais precisamente às 21h 15m, o pessoal à volta dele estava todo de verde (bata obrigatória) e eu fui trabalhar nesse dia de gravata verde! :smiley:

Só posso fazê-lo sócio depois de registá-lo, provavelmente na 5ª Feira quando a mãe tiver alta, até lá vou tratar da foto para o cartão e depois é só pagar 14 euritos, durante 6 anos não se paga mais nada (Sócio Familiar!)! :slight_smile:

Obrigado a todos e só posso dizer que é realmente uma sensação fantástica, que todos espero tenham a oportunidade de viver! :!:

Obrigado do fundo do coração! :slight_smile:

Muitos parabens :!:
Já com este curriculum (Leão de signo; nascido durante o jogo do Centenário; com o pessoal à volta dele todo de bata verde; e contigo a ir trabalhar nesse dia de gravata verde) só pode ser um Leão convicto, e com um futuro (pessoal e desportivo) promissor :!: :smiley:

muitos parabéns, caro Rui! sei o que sentes: tenho duas filhas - de 15 e 4 anos - e não há outra sensação mais nobre do que vermos um filho recém-nascido: é único, inolvidável… parabéns e felicidades…

Já agora, com esse peso o puto deve ser quase do teu tamanho, não? :lol:

:-s

Já agora, com esse peso o puto deve ser quase do teu tamanho, não? :lol:

:-s

Corre o rumor que eu sou um gajo baixinho mas é só rumor (1,67m é normal mas vá lá entender-se esta gente! :roll: :smiley: )! :smiley:

Em tom de brincadeira, das muitas sms que recebi algumas eram tiradas humorísticas do mais fino recorte:

Numa perguntaram-me se o puto já me tinha pedido os fatos emprestados para sair à noite! :smiley:

Noutra perguntaram-me se já o tinha inscrito no liceu! :smiley:

É só humor! :slight_smile:

Parabens, Rui, e tudo do melhor pro junior!

Suspeito que para o embalar, o som do cd do centenário do Sporting sirva na perfeição!

Muitos parabens ao novo Pai!
E bem vindo ao mundo Rui Lourenço! :smiley: