É só velhotes!

Parabéns! :slight_smile:

Parabens a todos…! :smiley:

Muitas felicidades. :slight_smile:

Parabéns aos aniversariantes, com especial apreço pelo Tello da margem sul… :lol:

Que passem bem.

Parabéns
aos 4

:slight_smile:

Mts parabéns para TODOS!!! :smiley: :wink:

Tudo de bom p/voces!!

Muitos parabéns aos meus “irmãos de aniversário”.
E mto obrigado a todos !

Que bom ser leão…

Sei que já vai com dois dias de atraso mas… :oops: Parabéns a todos os aniversariantes!!! :smiley: Espero que tenham passado bem o dia! :wink:

parabens aos outros 3!!! e obrigado pelos votos a mim endereçados :smiley:
só vi isto hoje - nunca me lembro desta secção e quando vou dar os parabens já o prazo passou a muito :oops: :arrow:

(estive a conversar com umas pessoas, e só agora, 27 anos depois, reparei que, tirando 9 meses à data de 24 de fevereiro de 1979, chegamos ao mês de maio de 1978, em que o Sporting, salvo erro, ganhou a taça de Portugal. o meu pai é sportinguista. será que fui concebido na noite que seguiu à final ? :oops: )

[size=9px](estive a conversar com umas pessoas, e só agora, 27 anos depois, reparei que, tirando 9 meses à data de 24 de fevereiro de 1979, chegamos ao mês de maio de 1978, em que o Sporting, salvo erro, ganhou a taça de Portugal. o meu pai é sportinguista. será que fui concebido na noite que seguiu à final ? :oops: )[/size]

LOL! Who knows!

Essa lembra-me que uma das filhas do saudoso Beto Acosta se chama Milagros Belém ou Belém Milagros, lembro-me que a data do nascimento da miuda, tirando 9 meses, dava num jogo de Belém em que o Acosta fez um jogaço e marcou 2 ou 3 golos. Coincidência? Ou homenagem? :wink:

Desculpem o atraso …

MUITOS PARABÉNS !!

cumps,
VCoelho