É só sorte!...

A merdaria só tem é sorte. Salva a pele num golo de merda frente ao Estrela da Amadora, golo esse em que foi obtido num pontapé de longe e sem barreira, porque não houve qualquer indicação por parte do guarda-redes Paulo Lopes nesse sentido. A sorte é tanta que hão de reparar que a bola até ia mais ou menos dirigida ao guarda-redes do Estrela e foi precisamente um jogador desta equipa que fez o esférico ser desviado para o ângulo inferior esquerdo da baliza de Paulo Lopes.

F***-** para isto. Também não temos ajudas nenhumas. Puta da sorte a nossa. Corre sempre tudo bem aos outros e mal a nós… :evil:

puta que os pariu,e o que eu tenho a dizer

O golpe de vista do GR’s também é magnifico…

Não acharam fantástico o Enfuca acabar o jogo com 5 faltas?
Nem num período de um jogo de Basket… :roll:

Eu admirei-me na marcacao do livre ninguem fazer barreira.
parece que alguem queria que o benfas atirasse mesmo para golo,ainda com ajuda de um defesa.

So eles realmente que vaca!!!

Não acharam fantástico o Enfuca acabar o jogo com 5 faltas? Nem num período de um jogo de Basket... :roll:

Muito espantado fico eu por terem sido marcadas 5 faltas… arbitragem vergonhosa, amis vergonhoso só o frangueiro do guarda-redes do Estrela, que em vez de se lançar à bola atirou-se de joelhos para o chão. :evil:

E certo que nao ouvi ninguem protestar, mas achei estranho nao haver barreira ou sera que o Estrela ainda estava para formar barreira, pois ve se o guarda redes na imagem a dar indicacoes, nao vos parece que o arbitro deveria de esperar pela barreira?
Ou sera que os da Amadora nao quizeram mesmo fazer barreira?
Sera que o arbitro ja teria apitado para a sua marcacao?
De qualquer das formas foi um golo muito consentido…permeditado?
PARA O BENFICA SER CAMPIAO ACERDITO EM TUDO!!
Mas isto sou eu , um pessimista por natureza, estarei eu a imaginar fantasmas onde eles nao existem??

Depois do que se passou ontem, acho que a festa dos animais já está preparada!

Eu não vi o jogo com muita atenção mas chegou a um ponto em que comecei a estranhar:

A saída do Loureiro (que mostrou de que massa é feito a provocar o bando de assassinos :twisted: ) numa altura em que os lamps carregavam, incontáveis faltas inexistentes junto à area, até que uma, também inexistente, a 40 metros dá um golo demasiado consentido para ser normal. A repetição do lance focada no paulo lopes então é de bradar aos céus!

Ah! mas os coitadinhos (que na terra da minha mulher quer dizer cornudos) podem-se queixar dum lance duvidoso de penalti…Pois!.. :evil:

Eu não vi o jogo com muita atenção mas chegou a um ponto em que comecei a estranhar:

Eu não tenho dúvidas nenhumas, que por portas e travessas este campeonato é para o Benfas.

Eu não tenho dúvidas nenhumas, que por portas e travessas este campeonato é para o Benfas.

Jogando assim?

Que ridículo é o nosso futebol!

Tou a cagar-me po Benfica…apesar de saber que é quase impossível chgarmos ao título, continua a ser esse o objectivo principal e quem está à frente é o FCP por isso é com esses que me preocupo…tanto assim é que vou torcer por uma vitória dos lamps no clássico daqui a 2 semanas…se isso acontecer ficaremos a 3 pontos do 1º lugar e depois vamos à luz…poderá ficar tudo em aberto e teremos um final de campeonato verdadeiramente alucinante…

OT: LUIS CUSTODIO bem-vindo! já não postavas há algumas semanas! Sábado viajo para Philadelphia, como está o tempo por aí? Tenho que fazer a mala e não sei se hei-de levar mais t-shirts ou camisolas de lã :smiley:

quais são os locais de interesse da cidade? Se eu arranjar tempo teria todo o gosto em beber uma bejeca com um compatriota. Abraços

Tou a cagar-me po Benfica...apesar de saber que é quase impossível chgarmos ao título, continua a ser esse o objectivo principal e quem está à frente é o FCP por isso é com esses que me preocupo...tanto assim é que vou torcer por uma vitória dos lamps no clássico daqui a 2 semanas...se isso acontecer ficaremos a 3 pontos do 1º lugar e depois vamos à luz....poderá ficar tudo em aberto e teremos um final de campeonato verdadeiramente alucinante....

Eu também, tal como o Incy aqui escreveu ( http://bnrb.blogspot.com/2007/03/iiiiiiiiiinnnnnnnnncccccchhhhaaaaaaaa.html)

O problema é depois do jogo de ontem cada vez me fica mais a sensação que jogando o que jogar o clube recreativo vai conseguir mais um dissimulado roubo de igreja, ainda com requintes de alegarem que foram roubados e que foi contra tudo e todos…Assim eu me engane.

Em relação às contas, e de calculadora na mão parece-me que não estão correctas. Assim, estamos a 5 pontos do 2º e 6 do 1º. Caso ganhemos em Alvalade ao beira-mar (facto pouco liquido dado a fraca regularidade da equipa em casa) e os lamps passarem para a frente ficamos a 3 do 2º e 5 do 1º, dos quais só 3 pontos dependem realmente de nós.

Parece-me melhor um empate!

Em relação à viagem aos states; Boa Viagem! :slight_smile:

Uma coisa vos posso garantir, o Daúto Faquirá é dos nossos.

Como já foi aqui referido,gostei da saída do Luís Loureiro,não é brilhante como jogador mas é dos nossos. :smiley:

Não reparei, o que é que ele fez??

Uma coisa vos posso garantir, o Daúto Faquirá é dos nossos.

É que nem duvido!

Mas que a substituição do Loureiro pelo zamorano naquela altura do jogo, sem motivos físicos aparentes é “estranha” é!

O Luís Loureiro quando foi substituído saiu muito devagar,numa atitude que a mim me pareceu provocatória a gozar com a lampionagem.

O Luís Loureiro quando foi substituído saiu muito devagar,numa atitude que a mim me pareceu provocatória a gozar com a lampionagem.

Sim, eu já tinha referido isso atrás. A minha estranheza na substituição foi que com esta o estrela perde o meio-campo e abre uma autoestrada ao recreativo. Parecia de propósito! :evil:

Em relação às contas, e de calculadora na mão parece-me que não estão correctas. Assim, estamos a 5 pontos do 2º e 6 do 1º. Caso ganhemos em Alvalade ao beira-mar (facto pouco liquido dado a fraca regularidade da equipa em casa) e os lamps passarem para a frente ficamos a 3 do 2º e 5 do 1º, dos quais só 3 pontos dependem realmente de nós.

Obviamente, não tive a devida atenção a fazer as contas…e sendo assim concordo contigo, e o empate será o melhor resultado, pois ficaríamos a 4 do FCP e a 3 do SLB…

Dado o mau momento de forma que o FCP atravessa e aproveitando a embalagem que os nossos miúdos levam, os 4 pontos são perfeitamente recuperáveis, enquanto relativamente ao Benfica, os 3 pontos de vantagem podem ser recuperados de forma directa com uma vitória nossa na Luz…

Mas reitero o que disse anteriormente, tou a cagar-me se ganha o Benfica ou o Porto…mas, ao contrário da grande maioria do pessoal aqui no fórum, tenho muito mais antipatia pelo FCP do que pelo SLB, e se tivesse que escolher, preferia ver SLB campeão. Basta ver a maneira como Micolli (1ª volta) e Liedson (semana passada) foram impedidos de jogar frente ao FCP para ver que, em matéria de fruta, café-com-leite e compadrios, Pinto da Costa continua a ser Rei.

claro empate.
Mas primeiro que tudo a vitória do SCP. :arrow: