É preciso ter calma

É certo que temos reunidas todas as condições para ganhar ecomos os próprios jogadores afirmam, a união é grande…Mas é preciso ter calma. Acho que estamos todos muito eufóricos e ainda damos em SLB e vira-se o feitiço contra o feiticeiro…É jogo a jogo, sem perder a concentração, porque se perdermos lá se vai o remédio contra a fadiga, e nós temos a vida bem lixada. Prefiro jogar pelo seguro.

[i]Karol, com este comentario corres o risco de nao ter muitas respostas no thread. Ha ja muitos threads aonde podias ter inserido isto.

Nao sou, nem de perto nem de longe, moderador, portanto e so um concelho…

PS: So faltava meteres a negrito o “ASSLB” mais conhecido na savana por slmerdas…[/i]

É certo que temos reunidas todas as condições para ganhar ecomos os próprios jogadores afirmam, a união é grande...Mas é preciso ter calma. Acho que estamos todos muito eufóricos e ainda damos em SLB e vira-se o feitiço contra o feiticeiro...É jogo a jogo, sem perder a concentração, porque se perdermos lá se vai o remédio contra a fadiga, e nós temos a vida bem lixada. Prefiro jogar pelo seguro.

E esse nome em Grande :shock: ; SÃO FILHOS DA PUTA E BASTA !!!
ou então como Morpheus disse slmerdas…

É isso Karol.

Não podemos ficar eufóricos.

Só no dia 18 de Maio e no dia 22 de Maio.

Claro que não podemos ficar eufóricos … até porque o “coiso” já é o vencedor deste campeonato e da taça de portugal … o titulo é deles.

Temos de nos mentalizar … eu estou farto de lhes dar os parabéns, vejam se fazem o mesmo :wink:

sem euforia, com trabalho, humildade e suor, e espírito de conquista, com o Ricardo a bater o punho na palma da mão com ar decidido, com Beto a beijar a camisola, com Sá Pinto a correr com garra, com Peseiro a gritar com esperança "faltam mais dois !", com Barbosa de camisola molhada, com Moutinho e Niculae abraçados, assim é que é, dedicação, esforço, batalhas, cada jogo é uma final, com fé e coração, com amor pela camisola, em união inquebrável com o público, com os adeptos de toda a Europa, Lisboa a vibrar, Paris a palpitar, Luxemburgo a gritar, assim é que é, um Sporting corajoso, sem receio e com cautela, sem vertigens e com vontade, sem olhar para o que está por baixo, olhar sempre em frente, com lealdade e nobreza, assim é que tem que ser, um Sporting artista, um Sporting poeta, um Sporting a pintar, escrever, celebrar a sua própria obra e o mundo em redor, Sporting é lápis, é mão e é folha, é tudo e tem que ser tudo, da ideia ao processo, do processo ao resultado, do resultado à relíquia, da relíquia à jóia, da jóia ao paraíso, assim tem que ser, um Sporting a nascer e a ressuscitar a cada minuto, um Sporting de janela aberta sobre praias doces, um Sporting a voar, humildade e trabalho, palavras para quê, jogo, jogo, nada mais, um Sporting real e verdadeiro, com sabe e é, um Sporting com carinho e sensualidade, um Sporting a brilhar, até ao último suspiro, seja a vitória, sejam os braços no céu esse último suspiro, e se não for assim, levantem os braços na mesma, que a devoção terá sido a mesma, a garra nunca se apaga, o tempo não passa, só passam os homens, o Sporting vai e sempre irá à conquista de tudo quanto é para conquistar, com amor, com amor, que o amor é a base de tudo.

Pois…vamo-nos preparando. :wink:

Pois...vamo-nos preparando. :wink:

:shock: :smiley:

tens outras do género ? :smiley:

Não :cry:

sem euforia, com trabalho, humildade e suor, e espírito de conquista, com o Ricardo a bater o punho na palma da mão com ar decidido, com Beto a beijar a camisola, com Sá Pinto a correr com garra, com Peseiro a gritar com esperança "faltam mais dois !", com Barbosa de camisola molhada, com Moutinho e Niculae abraçados, assim é que é, dedicação, esforço, batalhas, cada jogo é uma final, com fé e coração, com amor pela camisola, em união inquebrável com o público, com os adeptos de toda a Europa, Lisboa a vibrar, Paris a palpitar, Luxemburgo a gritar, assim é que é, um Sporting corajoso, sem receio e com cautela, sem vertigens e com vontade, sem olhar para o que está por baixo, olhar sempre em frente, com lealdade e nobreza, assim é que tem que ser, um Sporting artista, um Sporting poeta, um Sporting a pintar, escrever, celebrar a sua própria obra e o mundo em redor, Sporting é lápis, é mão e é folha, é tudo e tem que ser tudo, da ideia ao processo, do processo ao resultado, do resultado à relíquia, da relíquia à jóia, da jóia ao paraíso, assim tem que ser, um Sporting a nascer e a ressuscitar a cada minuto, um Sporting de janela aberta sobre praias doces, um Sporting a voar, humildade e trabalho, palavras para quê, jogo, jogo, nada mais, um Sporting real e verdadeiro, com sabe e é, um Sporting com carinho e sensualidade, um Sporting a brilhar, até ao último suspiro, seja a vitória, sejam os braços no céu esse último suspiro, e se não for assim, levantem os braços na mesma, que a devoção terá sido a mesma, a garra nunca se apaga, o tempo não passa, só passam os homens, o Sporting vai e sempre irá à conquista de tudo quanto é para conquistar, com amor, com amor, que o amor é a base de tudo.

=D> =D>

Eu estou calmissima!
Ja enviei os meus Parabens aos antecipados vencedores da Liga e da Taca.
Sao eles os justos vencedores! Nao ha duvidas nenhumas.

Cantando e rindo… :arrow: :arrow:

Temos que ter muita calma…para ja apenas podemos pensar na academica :arrow:

Eu so tava a tentar exprexar u k sinto em releçao ao SPORTING ké u meu clube desde k nasci…eu n reparei kaundu pus “akilo” em caps lock… :cry:

Eu so tava a tentar exprexar u k sinto em releçao ao SPORTING ké u meu clube desde k nasci...eu n reparei kaundu pus "akilo" em caps lock... :cry:

Fugiu-te a tecla para a verdade!

:arrow: :arrow:

Quem é que está eufórico? Nós limitamo-nos a gozar as vitórias recentes e encarar os próximos jogos com natural optimismo. Campeões antes do tempo e euforias patéticas é mais ao fundo da rua.

Eufórico não estou, mas começo a ficar um pouco ansioso, :oops: principalmente porque vou estar em Lisboa na semana de todas as decisões :smiley: e seria um enorme castigo para mim, que nem mereço, :wink: ter de suportar a festa dos parolos e garrafões :cry:

Eufórico não estou, mas começo a ficar um pouco ansioso, :oops: principalmente porque vou estar em Lisboa na semana de todas as decisões :D e seria um enorme castigo para mim, que nem mereço, :wink: ter de suportar a festa dos parolos e garrafões :cry:

Não sejas pessimista pá! Vens mas é participar na NOSSA festa. :smiley:

Eufórico não estou, mas começo a ficar um pouco ansioso, :oops: principalmente porque vou estar em Lisboa na semana de todas as decisões :D e seria um enorme castigo para mim, que nem mereço, :wink: ter de suportar a festa dos parolos e garrafões :cry:
dá a volta ao problema: imagina as enormes noitadas que irás passar se o Sporting concluir a época da melhor maneira 8)

Tomanas, está na altura de conheceres o pessoal aqui do Fórum. Meeting point no Alvaláxia no dia do jogo?

Eu sou um optimista por natureza mas devem compreender a minha ansiedade duplicada, na medida em que só costumo ir a Alvalade de ano a ano, pelo que procuro sempre escolher as grandes ocasiões.

As minhas ultimas peregrinações coincidiram com a festa do titulo de 2002 e a inauguração do Alvalade XXI, portanto uma vez que circunstancias várias ás quais se acrescenta a minha grande paixão pelo nosso Sporting, levam a que eu vá estar em Lisboa de 13 a 22 de Maio, a minha vontade de que nessa altura estejamos a festejar grandes feitos é maior do que nunca.

Se o Sporting chegar lá em condições de discutir o título e se eu arranjar bilhete, vou ao galinheiro gritar pela nossa rapaziada e espero que tal como da última vez em que sujei os pés com o estrume dos galináceos :oops: que foi em 86, possa sair de lá com uma grande vitória. :smiley:

Depois tal como já aqui disse, candidatei-me a um bilhetinho dos que a UEFA pôs a venda no seu site, seria um grande galo entre 8200 ser um dos 700 que ficam de fora a não ser que o nosso Sporting nos deixe mal com o AZ, aí até nem me impotava de poupar os 41€ :oops: .

Finalmente resta o jogo da última jornada com o Nacional, e nesse vou lá estar nem que tenha de passar a noite nas bilheteiras.

Terei todo gosto em cumprimentar pessoalmente os ilustres companheiros que se costumam encontrar na Alvalaxia, embora vá acompanhado duns amigos pelo que não poderei impor roteiros, e se como todos desejamos esses jogos forem de consagração a confusão vá ser muito grande dificultando os encontros. Mas se pelo contrário o jogo com o Nacional for uma triste despedida, então certamente será mais fácil.

Até lá teremos tempo para acertar isso, mandem-me uma MP se combinarem alguma coisa para essa altura, que eu vou estar na casa dum amigo onde sempre poderei dar uma espreitadela no fórum.

Pronto já desabafei, espero que não dê azar porque anda para aí muita ave agoirenta que deseja ver o meu programa estragado, mas se correr mal pelo menos vou ver-me livre deles durante uns dias, pois a 23 arranco para uma merecida semana de férias nas Caraíbas, onde para esquecer ou festejar vou tomar umas valentes e distintas monas :evil: 8) :oops: :roll: