É por isto que gosto do Sporting actual

é por momentos destes que gosto do Sporting actual.
Reparem bem naquele “1” do (miserável) logótipo (des)humano do centenário.

É esta perfeição na incompetência, esta obsessão por fazer as coisas mal que deve merecer o nosso carinho :).

Vivó markete do projecte!

Ps - antes que surjam as previsíveis hipóteses tipo “a foto maliciosa foi tirada por algum pasquim antes do logo ser fechado” refiro: a foto é a oficial do site do nosso sporte.

não será o efeito de uma pequena chama a imitar uma vela de aniversário? Digo eu 8)

não será o efeito de uma pequena chama a imitar uma vela de aniversário? Digo eu 8)

não bebas mais nada hoje :).

Aqueles dois gajos de lado são a gota de cera a escorrer… :smiley:

xiii, qualquer aspecto nem directamente ligado com a direcção actual serve para a criticar. qual é o papel do DC neste “1” mal desenhado ? como já referi várias vezes, não sou defensor da gestão actual, mas critiquem quando faz sentido, não nestes casos :smiley:

pá tb eu estou a dormir, não era o DC que eu queria dizer, mas pronto não faz mal, integra-se muito bem na perspectiva.

xiii, qualquer aspecto nem directamente ligado com a direcção actual serve para a criticar. qual é o papel do DC neste "1" mal desenhado ? como já referi várias vezes, não sou defensor da gestão actual, mas critiquem quando faz sentido, não nestes casos :D

O Dias da Cunha não sei, mas consigo claramente identificar o Carlos Freitas naquele grupinho de desalinhados… :smiley:

não bebas mais nada hoje :).

Aqueles dois gajos de lado são a gota de cera a escorrer… :smiley:

Exactamente Mauras, se não era para ser assim, oficialmente passa a ser assim :smiley: :arrow:

Os 2 que estão de lado são o dias da cunha e o peseiro :D, tinham que “fazer merda” mais uma vez :smiley:

Os 2 que estão de lado são o dias da cunha e o peseiro :D, tinham que "fazer merda" mais uma vez :D

LOL !

O que mais me choca é que até a merda do logo tem um patrocinio.

Eu não consigo perceber qual é o problema com o 1… :oops:

Pior que isso: o bolo causou uma azia do caraças! :lol:

Mas ninguém sequer pondera que possa ser uma foto durante a arrumação das pessoas e por isso não a final? :roll:

Tópico claramente da secção ‘Outros Assuntos’. :roll:

Tópico claramente da secção 'Outros Assuntos'. :roll:

pois claro :).

Aliás eu sugiro que tudo o que seja crítica passe a “outros assuntos”, ou melhor uma nova secção chamada “gaveta”. :slight_smile:

Já o outro dia um tópico foi lá parar ainda não percebi bem porquê já que estava relacionado com o futebol.

psilva:
a foto é a que está no site do SPorting e foi difundida pelo clube para toda a imprensa. A imcompetencia ou é na formação do logo ou na escolha da foto a enviar para todos e a publicar, escolhe.

Tópico claramente da secção 'Outros Assuntos'. :roll:

pois claro :).

Aliás eu sugiro que tudo o que seja crítica passe a “outros assuntos”, ou melhor uma nova secção chamada “gaveta”. :slight_smile:

Já o outro dia um tópico foi lá parar ainda não percebi bem porquê já que estava relacionado com o futebol.

psilva:
a foto é a que está no site do SPorting e foi difundida pelo clube para toda a imprensa. A imcompetencia ou é na formação do logo ou na escolha da foto a enviar para todos e a publicar, escolhe.

Concordo contigo em relação ao tópico que referes, em relação a este não, até porque para um futuro candidato a presidente, com criticas destas, começas a ficar muito parecido com os que lá estão. :smiley:

as duas pessoas ao lado faz parte do 1 o resto dá a impressão que é mesmo chama. :roll:

malta criativa :).

Mppco:

obviamente isto é um pormenor, mas nos pormenores vê-se o cuidado. Daí isto ser importante. A impressão com que fiquei é que para “outros assuntos” iriam questões que não estão relacionadas directamente com o Sporting, com excepção das modalidades que têm um fórum específico.

Por essa ordem de ideias a discussão sobre questões de gestão directiva e “projecto” iria sempre para outros assuntos visto que não se restinge a futebol, era um pouco chato. Tem de existir bom senso.

as duas pessoas ao lado faz parte do 1 o resto dá a impressão que é mesmo chama.
"[i]O que mais me choca é que até a merda do logo tem um patrocinio[/i]"
Foi exactamente isso que me chamou a atenção. Qualquer iniciativa deste "centenário" tem sempre um patrocínio.

Já agora esta iniciativa “centenária com fins comerciais”, não teria maior visibilidade com a participação de atletas, sócios e adeptos do clube?
Mais, porque não este cordão humano se realizar por exemplo durante o próximo jogo em Alvalade? Estavam com receio de quê?? De apupos?
Ah, é verdade os sócios e adeptos só servem para pagar quotas e gameboxes não estão ao nível destas festas chamadas VIP! :evil: