Ângelo Correia - Presidente Mesa A.G Sporting S.A.D

Ele e reconhecido pelo seu contacto com o mundo asiático, nomeadamente no sector da energia. Claramente um sector onde poderíamos beneficiar de estarmos próximos para termos novos patrocinadores.

Coitadinho dele não pode ouvir uma critica ou uma boquinha! Até senti um bocadinho de pena dele agora.

Vendo o seu percurso está se pouco marimbando para quem o critica ou deixa de criticar, não é isso que o impede de fazer ou deixar de fazer alguma coisa.

O Portugalinho no seu melhor! E o portuguesinho pequenino como sempre com medo deles e sempre a protegê-los!

Tipo de useres como tu e que promovem tipos como o PPC, conversa pouco fundada e portanto pouco solida. A estratégia e simples, aproveita-se o mau momento do clube para falar mal de tudo e de todos, quem nao o faz e apoiante da Direcção, ou ignorante, Clássico

Mercado asiático?
Que gênero de mercados já agora?

trouxe o Sunil
:rotfl: :rotfl:

Segundo sei, mercado do Gás.

Caro amigo, e o que beneficiou o Sporting até agora com este indivíduo?

Epá aceito que tenhas essa fé, já eu, vi demasiados indivíduos como este senhor à volta do meu clube e nos cargos de decisão do meu país e tem sido claro para todos o resultado… Sinto-o na pele todos os dias…

Tu, eu e todos nos!!

Primeiro não sei o que é um useres.

Segundo, essa do PPC deve fazer muita comichão em muito camaleão. Quero lá saber do PPC! Não votei nele, nem votei em ninguém nessa eleição, porém encontro bastante valor em quem estava por trás dele. Não promovi ninguém, e podes ir disparar para outro lado, agora tornou-se bastante usual essa tirada, não me atinge nem me afecta. Já agora quem tu andaste a promover? Promoveste os coveiros é o mais certo!

Sim já sei, é preciso UNIÃO… Rumo ao buraco, ao abismo, ao fundo, isso de certeza não apoio, da tua parte já não te podes livrar da responsabilidade de apoiar quem apoias ou apoiaste, porque cambalhotas não as dou.

Se a conversa é pouco fundada, seja lá o que isso for, não ando aqui para ganhar nenhum prémio de literário, também da tua parte não vejo grande fundamentação naquilo que escreves além de lamúrios e acusações dúbias, mandando sempre a responsabilidade para os outros.

Para finalizar se te sentiste menorizado com o que escrevi não foi minha intenção, nem chamei ignorante a ninguém, nunca tive essa postura aqui nem em lado nenhum, somente dei a minha opinião sobre este senhor se isto te incomoda tenho pena, tens várias opções ou ignoras, ou contrapões, ou segues em frente. Típicas acusações atiradas para o ar para ver se pega.

se ele vai buscar dinheiro do gazprom jà me calo
:lol:

Nao vou entrar em grandes discussões, dado que penso que se esta a extremar demais o debate.

  1. Se pesquisares um pouco saberás que apoiei o Bruno e que apoioei o dar Rumo ao Sporting e isto nao me dando direito nenhum especial, pelo menos, da me o direito de nao ser confundido com um apoiante do Godinho.

  2. Nao votei no PP Cristovao, nem apoiei o seu impulso.

  3. Nao tenho nada contra ti, dai que nao faço intenções de usar o ignore

Estou a extremar demais o debate?

Fazes uma generalização daquelas, desde que apoiei o PPC, que não fundamento a minha opinião, só cá estou para o bota-abaixo, tudo isto como clássico, isto para mim é extremar qualquer tentativa de debate. Está-se a tornar banal e vulgar esse tipo de argumentação em que qualquer coisa é o PPC.

Neste tópico somente dei a minha opinião sobre o Ângelo Correia, no que escrevi pouco ou nada está relacionado com o Sporting, logo à partida tenho esta opinião aqui caso ele estivesse no Sporting ou fora dele, a minha opinião sobre ele não muda nem mudará. Do nada apareces-me a falar do PPC aqui neste tópico referente à minha opinião e restantes generalizações e banalidades sobre o meu comportamento aqui. Além de não querer saber em quem votaste.

Pois. Há 2 anos muito ouvi eu a história do sucesso empresarial de GL, do guru de marketing Barbosa e o seu ACP, do duo maravilha Duque /Freitas, do engenheiro aka génio financeiro Nobre Guedes, como ouvi, durante muitos anos, muitos louvores aos gestores de topo do Sporting, a nata das natas dos gestores nacionais e internacionais, com contactos na Austrália, China, India e em Marte.

Resultados? Um Sporting doente, fraco… moribundo.

Falo por mim… sinto-me, sem surpresa, porque este senhor é a imagem de muitos dos seus amiguinhos, insultado como Sportinguista, por alguns trechos da sua entrevista.

Gas? Acho melhor rever essas informações.
A unica coisa que ele faz, é ser um parasita/ mediador arranjando favores políticos em troca.
E honestamente nao me importaria. Se por cada documento que assina se, viesse parar ao meu bolso 300 euros EM DINHEIRO, olha a chatice.

Boas Olheiro :wink:

Não mistures as cores, eu sei que o Sporting usa o laranja, mas a cor é o Verde.
Não mistures a politica com o Sporting :mrgreen:

Tens a tua opinião, respeito, mas não acho que o Sporting tenha ganho, ou ganhe, alguma coisa por ter o Correia como presidente da mesa da SAD. Alias o unico que ganhou foi o GL, foi mais um credivel na lista dele.

ps Ainda estou à espera da candidatura à presidência :twisted: :beer:

Da para perceber o porque do clube estar como esta … os mesmos parasitas que dao voltas e voltas pelos sucessivos governos vem todos parar aqui :wall:

Mas alguma vez o Angelo Correia vai beneficiar alguma entidade num negocio que nao ele proprio?

O Correia esta no Sporting pelo mesmo motivo que os outros, para aproveitar para fazer umas negociatas…

Nao acordem nao…

Mais uma personagem sinistra, o outro gordo é do Rato, este é da Conceição à Lapa.

O Governo, independentemente do partido que o dominar, é o poder, é a porta que permite aceder a tudo o resto. Não há elemento mais poderoso do que o poder governamental.

Os poderes sombrios corrompem o sistema sequestrando o poder de decisão do governo. Como? Infiltrando nos partidos políticos elementos como este.

O Correia não tem ideologia. A ideologia dele é sempre aquela que mais lhe engordar os bolsos. Se amanhã der jeito ser A, ele é A. Se algumas horas depois der jeito ser B, ele tornar-se-á B.

É gente que pulula por esse país fora à procura daqueles que melhor lhe permitirem enriquecer.

Naturalmente, o Sporting, com ou sem dinheiro, é um local de troca de contactos muito apetecível.

:arrow:

Mas esse outro, ao pé deste, é um aprendiz de feiticeiro…