Árbitros para o fim-de-semana

Como pouco ou nada percebo do assunto, deixo aqui a lista de nomeações para os jogos dos grandes e também do Glórias :twisted: (fonte: pasquim), outros encarregar-se-ão de fazer os comentários:

Sporting – Nacional, Lucílio Baptista (Setúbal)
U. Leiria – Benfica, António Costa (Setúbal)
FC Porto – Braga, Bruno Paixão (Setúbal)

E depois de uma jornada com dois excelentes árbitros (Henriques e Gomes)… eis que tudo volta à “normalidade”, com os árbitros de Setúbal com a missão de “colocarem as coisas no seu lugar”!

Fónix! Só não me sai o Euromilhões… :shock:

Acho que podemos tirar alguns dividendos das nomeações dos rivais. Teorizando, acho que as máfias se degladiam, estando no jogo dos lamps um árbitro amiguinho dos mafiosos do norte, ao passo que a paixão do Bruno é claramente encarnada. Em relação ao Lucílio… não tenho opinião formada.

Ora aí está…para quem acha que os árbitros não têm influência…

Apesar de tudo surpreenderam, pois era mais o Lucílio no jogo do porco, o Paixão no jogo lampio e o Costa no nosso… :evil:

Apesar de tudo surpreenderam, pois era mais o Lucílio no jogo do porco

O Lucílio já arbitrou 3 jogos do Porto, esta época: Naval, Benfica e Sporting!

Em relação ao Lucílio... não tenho opinião formada.

O Lucílio penaliza muito quem ataca… apita ao mais pequeno toque, embora não o faça quando se trata de jogadas na área!

Mas é bom que o Sá jogue com as mãos nos bolsos… :stuck_out_tongue:

3 arbitros de Setubal ??

Os outros estao em greve???

Cheira-me a esturro!!!

Com estas nomeações, não auguro nada de bom para o SCP. de qualquer forma poderá permitir algumas teorias que já afloraram por aqui, como a influência do BES, no campeonato.

Na minha opinião acho que o lulu fará tudo para que em Alvalade aconteça um empate, e o bosta em leiria dará a ajuda normal aos lamps. Veremos.

Com estas nomeações, não auguro nada de bom para o SCP. de qualquer forma poderá permitir algumas teorias que já afloraram por aqui, como a influência do BES, no campeonato.

Na minha opinião acho que o lulu fará tudo para que em Alvalade aconteça um empate, e o bosta em leiria dará a ajuda normal aos lamps. Veremos.

Concordo, o caldo está preparado, agora o Sporting tem que entrar no jogo como entrou contra o Marítimo mas tem que marcar, depois disso não há árbitro que nos derrote, se o 0-0 se mantiver ou estivermos a perder 0-1 o lulu não vai perdoar! :arrow:

É a minha opinião também. Se entrarmos com toda a força, não há abritro que nos derrote!

Os gajos já montaram a tramóia mas se o Sporting Jogar como sabe, não existe árbitro que resista.

Escolhidinhos a dedo, é só o que eu vos digo…! :roll:

Acho que podemos tirar alguns dividendos das nomeações dos rivais. Teorizando, acho que as máfias se degladiam, estando no jogo dos lamps um árbitro amiguinho dos mafiosos do norte, ao passo que a paixão do Bruno é claramente encarnada. Em relação ao Lucílio... não tenho opinião formada.

O costa de Setúbal é um árbitro do sistema, ou seja apita para o lado se quem manda pelo que o tempo em que dava jeitos aos tripas já passou porque hoje o dono dos apitos é outro que não o papa.

Portanto não contes com problemas para os lamps neste campo, se for por ele são 3 pontos garantidos.

A nomeação do menino bruno ladrão, numa altura destas para um jogo do FCP, vai de encontro à minha convicção de que esta temporada dificilmente o FCP será campeão.

Aguardo com expectativa a actuação do lulu em Alvalade, mas acredito que ele vai tentar sair de lá ileso