Álvaro Vadillo

Vem na capa d’A Bola.

Adoro este gajo, era muito bem sacado.

Edit:

https://www.youtube.com/watch?v=857XXKxLYrI

Esteve a temporada passada lesionado e só fez 7 jogos…

Precisamos de melhor e jogador com mais garantias para substituir Carrilo

Adoro. Resta saber como está fisicamente.

Não acho que faça sentido.

Para mim Boateng conta para extremo ficando:

ED: Boateng e Gelson
EE: Bryan Ruiz, Carrillo e Mané

Não acho que faça sentido. :inde:

no lo creo que Boateng jogará a extremo… não sei…

Mesmo que o Boateng fique a extremo, o que duvido, ainda não sabemos se o Carrillo fica.

Boateng a 8, Ruiz e Carrillo a extremos.
Se o Carrillo sair (o que eu duvido), já é outro assunto…

Adoro este gajo, já foi comparado ao Ronaldo, ainda é muito jovem, falam que outrora o Bétis rejeitou propostas a rondar os 20M. Resta saber como anda a nível físico (Na época passada teve uma lesão gravíssima

Já eu, que também gosto do rapaz, acho que era estragar dinheiro contratá-lo.

O racismo começa aqui. Eu abro um tópico primeiro e vocês minhas cortesãs vem todas comentar para um que foi criado depois >:( :mrgreen:

Vou dizer para apagarem o meu :great:

Quanto ao que realmente interessa… grande jogador, mas creio eu, que este sim, só vem se alguém sair, e não estou a contar com a saída mais que certa do Capel. Creio que Carrillo poderá ter as malas feitas para outro destino.

:great:

E sim, também me parece que podemos dar melhor utilidade ao dinheiro. Mas que este tem muito futebol, lá isso tem.

:arrow:

Só acredito na sua vinda se algum destes jogadores saírem (Carrillo ou Mané).

Ui…este sim… tem muito talento… Gostava

A vir um extremo que seja um consagrado. Para trazer este mais vale apostar no Matheus.

N`ABola …

Pelos vistos tá com péssimas relações com toda a gente no clube, e foi afastado da equipa estando a treinar à parte, situação que o terá levado a apresentar queixa, com intenção de rescisão imediata.

Tem contrato até 2016 e pode negociar a “custo zero” partir de Janeiro … isto caso não rescinda entretanto.

Dizem que o Sporting já apresentou duas propostas. A 1ª terá sido logo recusada … a 2ª, em conjunto com a possibilidade de virem a receber 0 (no imediato caso consiga a rescisão, ou em 2016) já terá feito os dirigentes do Bétis balançar.

Por fim dizem que o Tottenham também terá apresentado uma proposta, mas que a do Sporting terá sido melhor. O jogador supostamente já tá a par do interesse do Sporting, e vê esta possibilidade com grande entusiasmado.

Alguém que o conheça bem?

Propenso a lesões, maniento (quando fez o raio da operação às orelhas ficou pior) e pouco jogador de equipa.

Prefiro Iuri ou Matheus.
Ele nao é assim tao bom, nunca percebi o alarido que tem desde as camadas jovens.

Partilho da mesma opinião