À coincidencias...

Anda o Sporting à nora e os Lamps não param.

O Petit, que levou o sumarissimo mais longo da historia ( já passaram 3 semanas e nada ) deve apanhar castigo de um jogo, para limpar na Taça. Deve ser coincidencia.

O próximo adversário do SLB é o Estrela. O melhor jogador deles o Manu, emprestado pelo encarnados, coincidencia do caraças lesionou-se hoje e não deve jogar.

Só espero que FSF não se lembre de fazer nenhum manifesto ! Mas como ouvi dizer que o MRT vai ficar como conselheiro dele para o futebol, acho que estamos livres disso.

Vale a pena acreditar que ainda é possivel transformar este centenário em algo que valha a pena recordar

Deixa-me pegar na tua ass. para dizer que se:

  • Efectuarem eleições o mais breve possivel

  • Apoiarmos a equipa e os tecnicos apostarem na nossa juventude

  • Acabarem já hoje com a “aliança” com os lampios

Posso dizer pessoalmente que poderemos passar o Centenário com honra e lucidez.

O Petit, que levou o sumarissimo mais longo da historia ( já passaram 3 semanas e nada ) deve apanhar castigo de um jogo, para limpar na Taça.

Ao que parece, o jogo não será em Matosinhos mas sim no Bessa. As benesses do costume… :x

Que se lixem os lamps…

O Petit, que levou o sumarissimo mais longo da historia ( já passaram 3 semanas e nada ) deve apanhar castigo de um jogo, para limpar na Taça.

Ao que parece, o jogo não será em Matosinhos mas sim no Bessa. As benesses do costume… :x

Mas será que o beifica não pode jogar nenhum jogo num estádio do adversário, se o ambiente não lhe for favoravel? :roll:

Se dúvidas houvesse… N’ “O Jogo” de hoje:

Petit castigado apenas um jogo

A decisão do sumaríssimo só será revelada segunda-feira e, desse modo, Petit vai poder jogar, hoje à noite, com o Estrela da Amadora. A suspensão será cumprida na partida da Taça com o Leixões

Petit irá falhar o jogo de quarta-feira com o Leixões, a contar para a IV eliminatória da Taça de Portugal - O JOGO sabe que o médio vai ser suspenso por um jogo, na sequência do processo sumaríssimo que lhe foi instaurado pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga. Ontem, teve lugar em Lisboa uma reunião da CD, que, entre outros assuntos, analisou, discutiu e decidiu o processo sumaríssimo instaurado a Petit, na sequência da denúncia apresentada pelo facto de o médio ter tido uma entrada mais dura sobre Targino no jogo que opôs o Benfica ao Vitória de Guimarães. A decisão tomada pelos juízes encarregados do processo só será oficialmente comunicada na segunda-feira, facto que permitirá ao jogador alinhar no desafio de hoje, frente ao Estrela da Amadora.

Recorde-se que esta sanção, que O JOGO sabe irá ser aplicada ao médio, é inferior à inicialmente pedida, que apontava para uma suspensão de dois jogos. Perante este cenário, e embora o lance em questão tenha ocorrido num jogo da Liga Betandwin, a verdade é que Petit não falhará qualquer encontro do Campeonato, e apenas não poderá dar o seu contributo ao Benfica na deslocação ao campo do Leixões.

Palavras para quê? :roll: