«Vibrei com a vitória do Sporting sobre o F.C. Porto»

The Romantic side of Incitatus! :smiley: :wink:

Tou-me a meter contigo companheiro.

Quanto ao Crisitiano Ronaldo, é sem duvida o melhor do mundo mas essa de dizeres que o miudo continua a não passar a bola para mim não serve porque tenho visto desde que chegou a Inglaterra uma clara melhoria nesse aspecto.

Fintas incosequentes? Claro que sim, quanto mais não fosse pelas suas caracteristicas, todos o fazem.

Palavras que ficam sempre bem, no melhor jogador do mundo actualmente, na minha opinião.

É sempre bom ver este tipo de sentimentos, ligados a um grande jogador e a um rapaz quase da minha idade, que não esquece a sua casa.

“There’s only one Ronaldo.”

Ainda bem que diz isso. :smiley:

Há quem vá gostar de ler isso…

Cannavaro de saída para o Nápoles

O defesa Fabio Cannavaro, actualmente no Real Madrid, é dado como certo no Nápoles na próxima temporada, uma transferência que o internacional italiano não confirmou nem desmentiu quando foi confrontado pelos jornalistas se ia abandonar Santiago Bernabéu no final da época.

Eu no Nápoles? Já falei com Pierpaolo Marino (director-geral do clube napolitano) e ele sabe o que desejo”, disse Cannavaro.

O camisola 5 do Real Madrid já manifestou em várias ocasiões vontade de terminar a carreira na equipa celeste, sendo que nas últimas semanas a imprensa espanhola tem dado como certa a saída de Cannavaro no final da época.

In: pasquim 2

Creio que todos nos estamos conscientes disso!

Ninguem esta a pensar ele voltar nos tempos proximos!!!

Nem nos tempos próximos nem nunca, podem tirar o cavalinho da chuva. :slight_smile:

Bonita conversa a do CR7 sim senhor e tal…até nos enche todos de orgulho!!! Só tenho pena que ele não tenha dito no jornal Sporting que no momento da sua venda para o M.United no acordo estava estabelecido que ele ficava no Sporting + 1 época a titulo de empréstimo, só que isso acabou por não acontecer pq o próprio CR7 fez questão de se ir embora. Estáva no seu direito…mas outra Figo novela para alimentar nos próximos 10 anos…Não obrigado.

Eu sei que que ele nunca ou provavelmente voltara ao sporting, mas se forem verdadeiras estas suas afirmacoes, para mim ja e um motivo muito grande de orgulho, e para alem de saber e de ter visto que este mesmo jogador em pleno estadio da luz lhes apontou o dedo, so mostra o seu gande amor que tem ao sporting, o que alias o Figo nunca demonstrou ao dizer que deve muito ao sporting , como este afirmou, o Cristiano para mim ja e o melhor jogador do mundo, Mas oficialmente estara muito proximo de o ser!!
VIVA O CRISTIANO E VIVA O SPORTING!!

o que alias o Figo nunca demonstrou ao dizer que deve muito ao sporting ,

Eu bem sei que aproveitam toda e qualquer ocasiao para bater no Figo e pronto até passa, mas agora dizer coisas que nao sao propriamente verdade…

CR7 é um Deus do Futebol. :arrow:

o que alias o Figo nunca demonstrou ao dizer que deve muito ao sporting ,

Eu bem sei que aproveitam toda e qualquer ocasiao para bater no Figo e pronto até passa, mas agora dizer coisas que nao sao propriamente verdade…

Exacto! Figo teve um discurso durante a sua carreira muito semelhante ao que o CR acabou de fazer! Se um dia voltar volto com muito prazer … nunca confirma, nunca desmente … e lá vai jogando no mundo do futebol!

O CR tem 22 anos, muito futebol ainda vai passar por aqueles pézinhos, e acho sinceramente que o destino e final da história do CR, vai ser em tudo idêntica à do Figo! Espero cá estar para comprovar ou meter a viola no saco!

talvez… mas uma coisa é certa, o figo nunca fez o que CR fez… aquele gesto no estadio da luz. :lol: isso para mim é priceless :lol:

E há que não esquecer outro gesto de grande nivel do CR, que o elevou para sempre à categoria de meu herói pessoal: aquela ensaboadela carinhosa de ranhoca às guedelhas do amélia gomes (ou “Maria Maluca” como é mais conhecida cá em casa).

Só tenho pena que ele não tenha dito no jornal Sporting que no momento da sua venda para o M.United no acordo estava estabelecido que ele ficava no Sporting + 1 época a titulo de empréstimo, só que isso acabou por não acontecer pq o próprio CR7 fez questão de se ir embora.

Se não tivesse ido não era hoje em dia o jogador que é,fez claramente a melhor escolha para a sua carreira e até acho que mesmo no seu primeiro ano fez bastantes jogos.

Sobre o futuro não há nada a dizer, porque o devir não se adivinha.

Agora comparar o Cristiano ao Figo, só no talento, pois são duas pessoas diferentes.

Creio haver dois outros grandes factores a ter em conta:

A evolução do Sporting e vontade dos seus dirigentes daqui a uns anos em voltar a ter o Ronaldo;

As contigências da vida que às vezes proporcionam reviravoltas impressionantes.

Até lá, apreciemos a arte deste grande artista que dá pelo nome de Cristiano Ronaldo, na minha humilde opinião, o jogador mais brilhante no mundo do futebol esta temporada.

Saudações Leoninas