«Vibrei com a vitória do Sporting sobre o F.C. Porto»

Sim, ele é um profissional, ninguém prevê o futuro e pode bem acontecer-lhe como o Simão, que num dia aparece a beijar a camisola e a dizer “devo tudo ao meu Sporting” e no outro assina pelo Império do Mal.

Mas deixem-me pôr o cinismo de parte por cinco minutos e registar estas declarações do Ronaldo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=790758&div_id=1457

São palavras bonitas, que ele não precisava de dizer - até porque hipotecam desde já a possibilidade de alguma vez ser reconhecido como o melhor jogador português de sempre. E, que diabo, um tipo que mostra o dedo do meio ao Estádio do Luz, tem de ter algum crédito. :slight_smile:

Este é dos nossos e nunca me vai preocupar em relação a possiveis vindas indesejadas.

Até porque já não vai sair da Europa tão cedo e com isto não incluo Portugal, pois se alguma vez vier para Portugal será para regressar ao seu grande clube visto que até lá os colossos irão andar sempre atrás dele.

Grande Sportinguista, Grande Homem e Grande Jogador!

Grande Cristiano adoro-te.

Podem ver uma grande entrevista dele no Jornal do Sporting, onde ele agradece e muito o clube que o formou, entre outros sentimentos bonitos em relação ao Sporting.

Este é dos nossos e nunca me vai preocupar em relação a possiveis vindas indesejadas.

Até porque já não vai sair da Europa tão cedo e com isto não incluo Portugal, pois se alguma vez vier para Portugal será para regressar ao seu grande clube visto que até lá os colossos irão andar sempre atrás dele.

Hmmm começa cedo este com a conversa dos regressos! pedia a todos que tentassem não entrar nesta conversa de regressos, porque senão vamos ter um novo figo, só que com este a conversa começa mais cedo :smiley: :smiley:

O CRonaldo é Sportinguista como o Figo é! Mas é profissional de futebol e como todos os profissionais de todas as áreas procura o que é melhor para a sua carreira! Se o Sporting estiver no meio da sua carreira no futuro, ele poderá voltar, mas aos valores a que ele chegou , não será tão cedo que esse cenário se colocará!

É um excelente jogador, ainda se faz homem, acredito que seja Sportinguista de coração.

Não acredito que ele volte ao Sporting!

Creio que todos nos estamos conscientes disso!

Ninguem esta a pensar ele voltar nos tempos proximos!!!

Creio que todos nos estamos conscientes disso!

Ninguem esta a pensar ele voltar nos tempos proximos!!!

mas eu acho que ele nunca vai voltar!

Grande Cristiano…tomara aos outros traidores chegar ao teu nível

Hmmm começa cedo este com a conversa dos regressos! pedia a todos que tentassem não entrar nesta conversa de regressos, porque senão vamos ter um novo figo, só que com este a conversa começa mais cedo :smiley: :smiley:

O CRonaldo é Sportinguista como o Figo é! Mas é profissional de futebol e como todos os profissionais de todas as áreas procura o que é melhor para a sua carreira! Se o Sporting estiver no meio da sua carreira no futuro, ele poderá voltar, mas aos valores a que ele chegou , não será tão cedo que esse cenário se colocará!

É um excelente jogador, ainda se faz homem, acredito que seja Sportinguista de coração.

Não acredito que ele volte ao Sporting!

Avantix não era bem esse o meu pretexto.

Apenas quis realçar de que se porventura algum dia o Cristiano Ronaldo volte a Portugal, sem duvida absoluta que será no Sporting, seu clube de coração e não nos outros dois grandes como duas abéculas acabaram por fazer.

Quanto ao resto, estou perfeitamente consciente daquilo que pode ou não vir a acontecer :wink:

Mas percebo a tua preocupação

O CRonaldo é Sportinguista como o Figo é!
:roll:
O CRonaldo é Sportinguista como o Figo é!
:roll:

Vade Retro!

Acho que CR já atingiu um nivel tão alto que nunca voltará a casa e independentemente da minha opinião sobre os seus atributos futebolisticos, poucas duvidas restarão que na actualidade é bem capaz de ser mesmo o melhor do Mundo…

Uma coisa tenho como certa e não acho que me engane, este não será como o anão a dizer que nos queria roubar o titulo para gozo pessoal (ainda que eu saiba e compreenda pq o anão disse tal coisa)

CR é sportinguista mesmo, não tenho dúvidas disso…

Acho que CR já atingiu um nivel tão alto que nunca voltará a casa e independentemente da minha opinião sobre os seus atributos futebolisticos, [size=24px]poucas duvidas restarão que na actualidade é bem capaz de ser mesmo o melhor do Mundo...[/size]

Vindo de quem vem merece um grande plano. :lol: :wink:

Sim, devido a Ronaldinho e o proprio Kaká andarem a “anhar”, não tenho problemas em dizer isso, aliás, eu nunca disse aqui que CR era mau jogador, apenas não percebo a histeria de volta dele… E acho que Quaresma pode ser superior, mas isso são contas doutro rosário.

Não pensem que CR não continua a dar-me cabo dos nervos, não passa a bola, perde-se em fintas inconsequentes, tenta coisas que nem um gajo no futebol de rua faz, etc. Mas pelo menos é humilde e tem margem de progressão, espero sinceramente que vá para Espanha, para o ver a jogar num campeonato com defesas mais a sério que o inglês.

Eu não sou burro, se tiver que mudar de opinião, mudo, e CR ultimamente anda a calar-me a boca a todos os niveis, como tal… :wink: :wink:

Folgo em saber que o Incitatus gosta do CR.

Nunca disse que nao gostava, o que detesto é a histeria que se gera de volta do rapaz, só isso, acho que há jogadores superiores, mas neste momento, em termos de forma, ele é mesmo provavelmente o melhor do Mundo (isto é sempre subjectivo), Ronaldinho e Kaká são para mim superiores, mas também mais velhos, se CR no momento os bate aos 22 anos, só podemos supor que ainda terá mais para oferecer.

Que fique ja agora bem explicito, nao tenho nada contra CR, nem contra ti Vitinhos, só para esclarecer…

Eu tb nao caro Inci!

Já agora desculpas em relação a ontem e aquilo da minha mae?

Em relação ao CR é ele fabuloso e vai ser aumentado no MU.

Abraços

Sabes que não tinha nada a ver com a senhora tua mãe, as minhas desculpas à senhora… :arrow:

Edit: Double post

:smiley: =D>