«Quem não quer jogar no FC Porto?» (Sougou)

Quando há umas semanas surgiu a notícia de que Ricardo Quaresma ia transferir-se para o Atlético de Madrid, Sougou foi dado como seu substituto no FC Porto. Na altura preferiu não tecer comentários. Agora aborda o tema, embora o considere apenas um boato. «Quem não quer jogar no FC Porto? É um grande clube e todos os jogadores querem chegar lá. A minha transferência não passou de um boato, mas é claro que gostaria que isso se tornasse realidade», sublinhou. No entanto, o avançado tem contrato com o U. Leiria por mais uma época e diz não querer pensar noutro clube: «Não me posso desconcentrar. Estou aqui de alma e coração para ajudar o União a conseguir os seus objectivos, para aprender e dar o melhor de mim.» Certo é que Sougou tem vindo a ser observado pelos responsáveis azuis e brancos desde a época passada, mas há emblemas estrangeiros que também estão de olho em si, o que significa que dificilmente o União conseguirá segurar o avançado na próxima época.

Este é outro Douala só tem corrida :smiley: :smiley: :smiley:

Não acho. Para mim, um dos melhores avançados do campeonato.

Nao se esquecam que o Leiria e um satelite do Porto qualquer bom jogador que eles tenham nao sai para outro Clube se o Porto nao quiser.

pois o facto é que é verdade: quem quer ganhar vai po FCP

:arrow:

Por acaso tenho a ideia que o cigano do Quaresma teve uma declaração parecida com essa.

Mais ao menos: " Eu quis titulos e vim para o porto". Ainda fiquei pior :?