«Há quem em Moscovo queira afastar jogadores portuguese»

«Há quem em Moscovo queira afastar jogadores portugueses» (Costinha)

Danny e Costinha confirmam ter sido afastados do estágio do Dínamo de Moscovo mas refutam a ideia de que isso se ficou a dever a medidas disciplinares.

«Confirmo que fomos afastados do estágio, mas não por essas razões. O que se passou foi ridículo e tem a ver apenas a uma cerveja ao jantar. Do que aconteceu até ao que se diz vai uma grande distância», refere Costinha.

O médio português não se mostra aliás muito surpreendido pelo facto desta notícia ter sido posta a circular e explica: «Existe em Moscovo uma corrente para afastar alguns jogadores do Dínamo».

Também Danny falou hoje sobre a mesma questão em que se vê envolvido e também ele não confirma que tenha havido da sua parte «uma quebra disciplinar».

«O motivo foi outro, que não vou divulgar. Tenho mais dois anos de contrato com o Dínamo onde me sinto bem, lamento as notícias que foram postas a divulgar que têm em vista prejudicar-nos», assume Danny que vai seguindo à distância a carreira dos clubes portugueses, Marítimo e Sporting, que representou antes de rumar à Rússia.
09-11-2005 12:52

O Costinha seria bem vindo, afinal ele até é Sportinguista!! e principalmente bom jogador.

cumps,
VCoelho

Foi apanhado num bar ao lado do Hotel onde estagiavam, e diz que lhe querem fazer a cama? :lol: :lol:

Este Costinha é muito amigo de noitadas. No Sporting perdia-se. Não o queria cá. Só se mudasse muito (o que não acredito).

1º O Sporting não tem dinheiro.

2º O PdC avança nessa situação.

Mas gostava de o ver jogar com a nossa camisola.

1º O Sporting não tem dinheiro.

2º O PdC avança nessa situação.

Mas gostava de o ver jogar com a nossa camisola.

Depois das declarações de Costinha aquando da sua saída, duvido que ainda possa regressar ao FCP.

Dos tugas que estâo na Russia o mais interessante pro Sporting seria sempre o Maniche. Se voltasse à forma que tinha quando esteve nos papa-tripas de Mourinho fazia um jeitâo ao Sporting. Costinha menos porque o tipo de jogador que ele é já temos: Custodio & Loureiro.

Dos tugas que estâo na Russia o mais interessante pro Sporting seria sempre o Maniche. Se voltasse à forma que tinha quando esteve nos papa-tripas de Mourinho fazia um jeitâo ao Sporting. Costinha menos porque o tipo de jogador que ele é já temos: Custodio & Loureiro.

o que eu não dava para ter Costinha em vez de Loureiro. Podiam vir os dois e jogávamos com Costinha, Maniche e Moutinho.

Jogavam os 2 de caras no Sporting! E então quando sentissem a diferença do que era jogar no Sporting…ainda por cima são os dois Sportinguistas! O Maniche então…o pai dele é sócio do Sporting há muitos anos e até acho que hoje por hoje tem lugar cativo.

Não podiamos enfiar o Alves no negócio e ir buscar pelo menos um deles? :wink: