Porto suplanta Sporting em número de adeptos?

Pelo ar arcaico do pdf, vê-se mesmo que foi feito pelo rui oliveira e costa. Aposto que foi num pc com windows 98.

Varandas ter a mesma aceitação que Pinto da Costa também denuncia-o logo.
É claro que o Sporting tem mais adeptos que o porto, até vos posso dar um exemplo comparativo. O Sporting tem muito mais núcleos lá em cima no Norte, do que o porto na zona centro (são muito poucos). Isso quer dizer alguma coisa.
Na zona centro de certeza que não suplanta. Vejo-me á rasca para encontrar fruteiros por aqui.
Penacova, não é?

Portistas são raros e mesmo os benfiquistas não tem a dinâmica que os sportinguistas e o  Núcleo daí apresenta.

Se os Sportinguistas fossem quase todos de fora daquele circulo abjecto de Lisboa, como seria diferente este clube... para melhor é  claro.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Vivi mais de 20 anos em Coimbra. 1 ano em Alenquer (Abrigada). 1 ano em Viseu e moro há 5 em Portimão. O ano letivo passado estive 4 meses em Ourique.

Se eu tivesse que quantificar nesses sítios todos a impressão com que fiquei é  lampiões 50%, nós 35  e porto 15.

A maioria dos adeptos do porto devem continuar a concentrar-se no norte porque por onde tenho passado é raro encontrar portistas. Já lampiões é fácil constatar que estão quase sempre em maioria e que nós vamos tendo uma presença bastante regular no centro e sul do país
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Vivi mais de 20 anos em Coimbra. 1 ano em Alenquer (Abrigada). 1 ano em Viseu e moro há 5 em Portimão. O ano letivo passado estive 4 meses em Ourique.

Se eu tivesse que quantificar nesses sítios todos a impressão com que fiquei é  lampiões 50%, nós 35  e porto 15.

A maioria dos adeptos do porto devem continuar a concentrar-se no norte porque por onde tenho passado é raro encontrar portistas. Já lampiões é fácil constatar que estão quase sempre em maioria e que nós vamos tendo uma presença bastante regular no centro e sul do país

Eu lembro-me de dizerem a uns anos que Viseu era a zona mais Sportinguista do país, não acredito porque é uma zona que é quase no Norte do País, aliás alguns concelhos do distrito são considerados Norte pela NUTS I ou II. Tal como Aveiro deve ser uma zona que nas suas zonas mais a Norte tem mais predominancia de Portistas e no sul mais Sportinguistas.
Por vezes dou por mim num espaço em que nós sportinguistas somos a maioria

Portistas conheço alguns mas poucos
No Sul então São muito poucos

Eu lembro-me de dizerem a uns anos que Viseu era a zona mais Sportinguista do país, não acredito porque é uma zona que é quase no Norte do País, aliás alguns concelhos do distrito são considerados Norte pela NUTS I ou II. Tal como Aveiro deve ser uma zona que nas suas zonas mais a Norte tem mais predominancia de Portistas e no sul mais Sportinguistas.

Em Viseu não contatei com muitas pessoas. Estive desempregado e fiz uma formação de 3 meses em que conheci um grande sportinguista. O forista @vitor el loco é de lá, cheguei a ir ver com ele o Sporting b no Fontelo. Nesse jogo estavam muitos sportinguistas a assistir.

Aqui em Portimão dá para perceber que somos muitos. Em Ourique também haviam muitos miúdos sportinguistas. Em Alenquer a mesma coisa.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Na zona centro de certeza que não suplanta. Vejo-me á rasca para encontrar fruteiros por aqui.

Vai pela geração de 90 e depois conversámos. O problema é que a malta abaixo dos 30 anos, já deve ser ela por ela.

Não são muito mais por causa do bacocismo caracteristico do porquismo e por causa de terem nascido na década de 80.

Vai pela geração de 90 e depois conversámos. O problema é que a malta abaixo dos 30 anos, já deve ser ela por ela.

Não são muito mais por causa do bacocismo caracteristico do porquismo e por causa de terem nascido na década de 80.

Mesmo os putos sinceramente não vejo muitos por aqui. O Sporting pese embora não ganhe nada no futebol tem uma implantação muito forte. Putos que nunca viram o Sporting ser campeão e são apaixonados. Obviamente que nem vamos imaginar que conquistávamos a hegemonia do futebol português. Nesse aspecto teremos sempre o futuro assegurado. Gostava de ver a fruta 18 anos sem tocar na chicha.