[Dia das Mentiras] Tenham cuidado com o que dizem

Acabei de ler uma mensagem que recebi no meu e-mail reenviado de um colega associado em que o principal diz:

...

Quem for apanhado a criticar a equipa técnica ou a direcção em Alvalade durante os jogos será convidado a saír do estádio e futuramente ficará proibido de entrar em Alvalade.
...

Sporting Sad

:twisted:
« Última modificação: Abril 02, 2008, 15:10 pm por Paracelsus »
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Deve ser certo, voltamos á censura é?
Acho que quem for apanhado em cima duma passadeira com um altere na mão esquerda na Bancada Central também é convidado a sair. Foi o que me chegou aos ouvidos, por isso não vão fazer ginástica para a bancada!
Acabei de ler uma mensagem que recebi no meu e-mail reenviado de um colega associado em que o principal diz:

...

Quem for apanhado a criticar a equipa técnica ou a direcção em Alvalade durante os jogos será convidado a saír do estádio e futuramente ficará proibido de entrar em Alvalade.
...

Sporting Sad

Já todos percebemos a tua ideia, mas não achas que já chega?

Já criaste não sei quantos tópico só com mentiras...Ok, hoje aceita-se uma, duas, três...agora a quantidade que já fizeste... :hand: Chega...
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....

...

...

Sporting Sad

É mentira, mas até aposto que à oligarquia até lhe dava jeito que fosse verdade...  :twisted:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.

...

...

Sporting Sad

Já todos percebemos a tua ideia, mas não achas que já chega?

Já criaste não sei quantos tópico só com mentiras...Ok, hoje aceita-se uma, duas, três...agora a quantidade que já fizeste... :hand: Chega...

Acho que tens de ír ao oftalmologista. ^-^

Andas a ver a dobrar , ou ainda pior.

Quanto a esta é mentira , eu disse que ía fazer uma. :twisted:
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Já não à paciência para estes tópicos, são uma imbecilidade.

Quem é que ainda acredita nisto?
Já não à paciência para estes tópicos, são uma imbecilidade.

Quem é que ainda acredita nisto?

Deixa la não te stresses isto e só para animar aqui o pessoal  :rotfl: :rotfl:
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Tópico bloqueado