[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Deve ser fixe de ter a carregar no quarto durante a noite.

... é. e o Aston Martin DB11 gasta mais de 10 aos 100!?
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Damnnnnn muito louco o Xiaomi.
Já tou a ver os angolanos todos a grifar com isso.  8)

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Malta, um amigo meu está a vender um iPhone XR 128GB. Ele a mim faz-me a 550 broas, e ainda tem garantia.
Thoughts?

Na Vodafone, com pontos, o preço mais baixo é 737€

Ainda tens aí um bom desconto, agora se rende pelo valor não sei, mas de certeza que te vão dizer que os Xiamois e etc encostam esse a um canto  :eh:

Pois, eu ando muito indeciso. O mercado dos smartphones hoje em dia é uma loucura.

Estou indeciso entre o P30 (adoro tudo neste telemóvel, menos o preço), entre o A70 (gostava que a câmara fosse melhorzita) e por mim o mi9 (tem umas specs incríveis, só não sei se a Xiaomi é hoje uma marca de qualidade (vi na net uma ou outra pessoa a terem bugs no telemóvel).
Sócio 87.605-0
... só não sei se a Xiaomi é hoje uma marca de qualidade (vi na net uma ou outra pessoa a terem bugs no telemóvel).

viste na net uma ou outra pessoa com bugs no telefone? e achas isso mau?
eu acharia mau se fossem dezenas ou centenas, como nas outras marcas.
sou suspeito, porque uso e gosto. mantenho o redmi 4 prime desde início de 2017, ou seja, a caminho dos 3 anos e está como no primeiro dia. impecável! rápido, fluido e com bateria para dar e vender!
e quando este acabar, vem outro da mesma marca, certamente. até porque, pelo preço, não arranjo melhor. e como acho um absurdo dar 500/600/700 euros ou mais por um telefone...
mas isso sou eu.
Sinceramente não acho muita piada nem útil ter ecrã na parte de trás do telemóvel  :P

dizes tu....os casais com facebook partilhado vão adorar...  :twisted: :twisted:
alguns comentários na net sobre este xiaomi:  :lol:

This thing makes me feel like the iPhone 11 is old news

Meanwhile at Apple heddquarters: USB C for next year #innovation

Makes my Galaxy 10+ look like a slab

Xiaomi's phone makes the Galaxy fold look like a 2000's phone

apple innovation be like: we've added a third camera!
xiaomi: hold my beer baby

Apple:  waterfall display
Xiaomi : welcome to the ocean

Xiaomi is about to be banned in the US

... só não sei se a Xiaomi é hoje uma marca de qualidade (vi na net uma ou outra pessoa a terem bugs no telemóvel).

viste na net uma ou outra pessoa com bugs no telefone? e achas isso mau?
eu acharia mau se fossem dezenas ou centenas, como nas outras marcas.
sou suspeito, porque uso e gosto. mantenho o redmi 4 prime desde início de 2017, ou seja, a caminho dos 3 anos e está como no primeiro dia. impecável! rápido, fluido e com bateria para dar e vender!
e quando este acabar, vem outro da mesma marca, certamente. até porque, pelo preço, não arranjo melhor. e como acho um absurdo dar 500/600/700 euros ou mais por um telefone...
mas isso sou eu.

Eu tenho um Xiaomi. Desde então, foi Xiaomi para o pai, para a mãe, para a sogra, para a mulher e o próximo deve ser para... mim. Relação preço/qualidade é do melhor que anda aí.
Outro Xiaomi Boy aqui.
Cá em casa há 4 em uso e outro encostado por obsolência.
Enquanto a Xiaomi se mantiver com a relação qualidade/preço que tem actualmente nem sequer penso em mudar de marca. (Só mesmo em caso de ser um verdadeiro achado).
Quando soube que a minha velhota comprou um tlm sem me consultar e deu quase 200 euros por um Samsung qualquer com 1gb de RAM e 8 de memória até fiquei doente.
« Última modificação: Setembro 29, 2019, 05:33 am por coelho scp »
Tablet até 130€, o que recomendam?

Alguém?

Tenta esticar um pouco e adquire o Huawei MediaPad T5 10 (32GB)..
"Aqueles sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão foram hoje absolutamente indispensáveis para este triunfo. Todo o espírito de equipa, toda a união, toda a garra, toda a solidariedade, toda a união, a confiança que hoje demonstrámos em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos quando estávamos em dificuldades, foram decisivos, porque o Kairat é uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Acabámos por ser felizes mas também merecemos toda a felicidade."

Alguém?

Tenta esticar um pouco e adquire o Huawei MediaPad T5 10 (32GB)..

Obrigado. Mas os € 130,00 são o máximo e o tablet não é para mim. A intenção é dentro daquele preço máximo, encontrar a melhor opção.