[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Boas malta, não consigo enviar mms no meu xiaomi redmi 5 plus, mandava na boa mas de repente deixei de conseguir mandar, sugestões @one_o_six  @jcsc ?
Não sei, experimenta limpar a cache...
Também tenho uma dúvida: Tenho um serviço NOS, associado a um dos cartões, que me permite aceder aos modems pelos quais passo na rua. So far so good, mas há uma cena chata; as notificações disso são muito ruidosas. Alguém sabe com as desligar? Refiro-me apenas ao aviso de ligação a uma rede wireless.

Qual é a tua versão de android? Não sei se dá mas posso tentar saber.
MIUI Global 10.2; 7.0 NRD90M
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Boas malta, não consigo enviar mms no meu xiaomi redmi 5 plus, mandava na boa mas de repente deixei de conseguir mandar, sugestões @one_o_six  @jcsc ?
Isso é porque o Miui tem as definições de APN lixadas. Procura as settings para a tua rede online e configura. Se não conseguires liga para a operadora e eles ajudam.
Obrigado...... lá para 5a feira com tempo vou pesquisar isso :great:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Boas juventude

Telemóvel até 150 aproximadamente, uso para instagram, mail e pouco mais. Alguma recomendação?

Thanks ;)
Boas juventude

Telemóvel até 150 aproximadamente, uso para instagram, mail e pouco mais. Alguma recomendação?

Thanks ;)

https://4gnews.pt/versao-global-xiaomi-redmi-note-7-lancada/?fbclid=IwAR3TczyswMt5swEZ7aYKilc1kX0COzEpK--yvC6f_6kmNFFxJNsXt8l9GwA

Versão Global do Xiaomi Redmi Note 7 lançada em Espanha por 149€
Iphone 8 novo a550 compensa?
8 plus por 630 ou iphone xrpor 730? o que recomenda a malta que use iphone
Uma pergunta para os experts aqui do pedaço:
Tenho wi-fi gratuito, no edifício onde estou a trabalhar. Até aqui tudo bem. Utilização normal, sem problemas. A chatice é que fui...lambão  :rotfl: Ou seja, pus-me a descarregar filmes no popcorn time no meu telemóvel (caso ajude, Samsung S9+), e vai daí, devem ter topado, e bloquearam-me o acesso. Sempre que tento aceder ao wi-fi, tá quieto. Como não estou para fazer a reposição dos dados de fábrica, para não detectarem que é o mesmo terminal, será que haverá por aí alguma solução milagrosa para ultrapassar esta situação? Obrigado.

SL
Tenho wi-fi gratuito, no edifício onde estou a trabalhar. Até aqui tudo bem. Utilização normal, sem problemas. A chatice é que fui...lambão  :rotfl: Ou seja, pus-me a descarregar filmes no popcorn time no meu telemóvel (caso ajude, Samsung S9+), e vai daí, devem ter topado, e bloquearam-me o acesso. Sempre que tento aceder ao wi-fi, tá quieto. Como não estou para fazer a reposição dos dados de fábrica, para não detectarem que é o mesmo terminal, será que haverá por aí alguma solução milagrosa para ultrapassar esta situação? Obrigado.

SL

VPN  :mrgreen:

Ou então tenta isto:

https://tugaflix.wtf/

Nem por acaso esta semana deram-me um XR no trabalho. Tinha um SE. A bateria é impressionante, e tb gosto do face id. Ainda não usei muito, mas até agora parece porreiro. Um bocado grande, mas eu gostava do tamanho do SE, a maior parte do pessoal não acha grande.

SL

Ou então tenta isto:

Obrigado pela ajuda, amigo.
Na verdade, eu até tenho VPN. Só se for manhosa, e não funcionar decentemente. Alguma sugestão de VPN gratuita, e que funcione bem, sem limitações?

SL

Ou então tenta isto:

Na verdade, eu até tenho VPN. Só se for manhosa, e não funcionar decentemente. Alguma sugestão de VPN gratuita, e que funcione bem, sem limitações?

Eu não uso porque não preciso.
A única coisa que tenho é a extensão Hola no google Chrome.

SL

Ou então tenta isto:

Eu não uso porque não preciso.
A única coisa que tenho é a extensão Hola no google Chrome.
Ok. Vou testar  :beer:

Xr tem melhor chipset. O resto é praticamente a mesma coisa , a apple não muda muito entre gerações.

Apenas vou conseguir o 8 plus ,ambos me parecem muito bons.

Sem duvida ambos otimos equipamentos. Sendo da Apple pagas um maior preço do que em outras marcas pela mesma qualidade do hardware, mas isso já deves saber.

Sem duvida ambos otimos equipamentos. Sendo da Apple pagas um maior preço do que em outras marcas pela mesma qualidade do hardware, mas isso já deves saber.
Nunca fui fã de apple, mas ultimamente o huaweii anda me a dar problemas. E surgiram me descontos com apple bons.
Nunca fui fã de apple, mas ultimamente o huaweii anda me a dar problemas. E surgiram me descontos com apple bons.

A Apple vale pelo software e basicamente mais nada. Eu fui consumidor Apple durante algum tempo e, de facto, falávamos de um software muito bom (naquilo que se propunha) e que casava muito bem com o hardware. Hoje em dia andam bem mais relaxados em ambos os departamentos.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

A Apple vale pelo software e basicamente mais nada. Eu fui consumidor Apple durante algum tempo e, de facto, falávamos de um software muito bom (naquilo que se propunha) e que casava muito bem com o hardware. Hoje em dia andam bem mais relaxados em ambos os departamentos.
Eu nunca valorizei a Apple em certos aspetos, mas acho que pelo preço que posso comprar um iphone 8 plus , me vai compensar, embora pelo mesmo preço sem ser por descontos ha imensos androids que me façam o mesmo.
Tenho um Huawei p20 lite e sempre adorei, mas começou me a dar problemas no sistema.
Galaxy S10 desde ontem a bombar
Alguém que tenha passado de um IPhone para Android, sabe como recuperar as mensagens de WhatsApp?

Um primo fez essa mudança, mas segundo ele as mensagens estão na cloud do IPhone e assim sendo não as consegue recuperar para o Android, no caso o Pocophone.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk